Topo

'Eu tenho 12 pessoas na mira', revela Prior em papo com Gizelly

BBB 20 - Prior conversa com Gizelly - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Prior conversa com Gizelly Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2020 15h04

Gizelly e Felipe Prior tiveram uma longa conversa na cozinha da xepa, na tarde de hoje do BBB 20. Durante o papo, os brothers falaram sobre jogo e o alvos da casa.

"As meninas estão se protegendo atrás dele [Pyong]. Vocês não precisam se proteger cara", disparou o arquiteto. "Ninguém está se protegendo atrás dele", respondeu a sister. "Usam a inteligência dele", afirmou Prior.

A advogada então explicou: "Olha só, a Rafa está na mira, eu estou na mira". Antes de Gizelly continuar, o brother questionou: "Na mira de quem?" "Sua e da Flayslane", comentou a capixaba. "E que poder que eu tenho nessa merda de jogo? Só se eu ganhar o líder", avaliou Prior. "E aí se você ganha o líder, me coloca [no paredão]", respondeu Gizelly.

"Na mira, todo mundo está, eu tenho 12 pessoas na mira, e não é você. Hoje não seria você. Eu quero pegar quem é forte aqui, quero meter paredão forte", afirmou o arquiteto.

"A Rafa também está", disse a sister. Prior questionou sobre o motivo que faria Rafa um dos alvos da casa. Gizelly explicou: "Porque ela tirou a Bianca e colocou a Flay [no paredão]".

"Todo mundo está na mira de todo mundo, todo mundo tem que se proteger e jogar coletivo para se manter. Mas se a pessoa fala que está jogando individual, mas na verdade está jogando coletivo, é burrice", opinou Prior.