Topo

Gabi fala sobre namoro com Guilherme e dispara: 'Brasil, voltei'

BBB 20: Gabi conversa com Manu Gavassi no banheiro - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gabi conversa com Manu Gavassi no banheiro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

04/03/2020 20h20

Gabi conversava com Manu no banheiro, na noite de hoje, sobre como estava se recuperando após a saída de seu namorado Guilherme, que foi o 6º eliminado do BBB 20. O papo ocorreu antes do banho e da preparação para a festa da noite de hoje.

"As pessoas pensavam de um jeito em relação ao meu namoro e eu tinha medo de prejudicar o Gui, mas ao mesmo tempo, tinha algo me machucando", disse a mineira.

"Gabi, você não prejudicou ninguém. Acho que você está ouvindo aí a conversa com o Prior", disse Manu, relembrando uma crítica do arquiteto. "Mas a culpa pode ser dos dois", ponderou Gabi.

"Mas acho que as pessoas lá fora sabem bem mais do que eu e a Rafa. Eu via mini coisinhas, mas que eu já passei, aí me coloquei no seu lugar, por isso foi mais fácil de perceber, sabe?", explicou a atriz e cantora.

Gabi falou sobre a repercussão de suas discussões com Guilherme: "Eu estava numa situação de falarem 'por que você está fazendo isso com ele?' Aí eu precisava respirar e não deixar apagar a mulher que mora dentro de mim". Após ouvir de Manu que precisava acalmar seu coração, a sertaneja disparou: "Brasil, voltei. Hoje é a prova viva de que eu voltei".