Topo

Gui Napolitano é comparado ao Ross pela web por frase dúbia sobre Gabi

Guilherme Napolitano é comparado com Ross, personagem de David Schwimmer em Friends - REPRODUÇÃO REDE GLOBO/IMDB
Guilherme Napolitano é comparado com Ross, personagem de David Schwimmer em Friends Imagem: REPRODUÇÃO REDE GLOBO/IMDB

Colaboração para o UOL

04/03/2020 13h02

O grande eliminado do BBB20 desta semana foi Guilherme Napolitano, sexto confinado a deixar a casa desde o início da edição. Ele saiu do programa e continuou decepcionando o público ao fazer uma declaração confusa sobre Gabi. A internet o comparou com um episódio de Friends, onde Ross diz o nome ex-namorada e não da noiva em seu casamento.

Guilherme bateu um papo com Fernanda Keulla assim que deixou o BBB e as polêmicas já começaram. Depois da ex-sister assumir em áudio vazado que "passou o pano" para o brother, aconteceu esse momento do modelo não falar com muita clareza se queria ficar com Gabi ou com Bianca.

No vídeo, Gui diz: "Eu sempre falei pra Bianca que eu queria ficar com ela", Keulla dá uma risada. "Com a Gabi, eu sempre falei que queria ficar com a Gabi", tenta consertar o rapaz. "Decida", brinca a apresentadora. "Já decidi, eu sempre disse pra Bianca que eu queria ficar com a Gabi", volta a afirmar ele.

Os fiéis amantes de Friends se lembraram do episódio em que Ross vai se casar Emily e na hora de dizer sim, ele fala o nome de Rachel, sua ex-namorada e deixa todo mundo chocado na igreja.

Confira as reações da web: