Topo

Internautas criticam papo entre brothers e criam tag 'Babu não é escravo'

Babu e Mari conversam no quarto vila - Reprodução/GlobosatPlay
Babu e Mari conversam no quarto vila Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2020 16h02

Na tarde de hoje, internautas que acompanham o BBB 20, foram ao Twitter para reclamar sobre os comentários de alguns brothers da casa. O assunto foi parar no trends topics da rede social.

Na madrugada, os membros do grupo vip conversavam sobre a limpeza da cozinha quando o nome de Babu surgiu no papo. "Juro, eu tenho dó, porque ele está há muito tempo na xepa. Eu pensaria em tirar ele um dia", disse Marcela. "Para brigar com a gente?", questionou Gizelly. "E a imagem dele só vejo lá [na xepa] agora, aqui [no vip] não vejo a imagem dele", afirmou Daniel. "A relação é meio difícil né", avaliou Mari.

Em outro momento de conversa, Marcela voltou a falar sobre colocar o ator no vip: "Eu te juro, se a convivência não fosse tão difícil, eu tiraria ele da xepa. Por respeito, sabe? Por estar lá tanto tempo, por humanidade. Mas trazer para cá para arrumar confusão...". "Será que vale o teste?", perguntou Flayslane.

"Não sei, não está merecendo", disse a ginecologista. Alguns brothers deram risada e Ivy opinou: "Não está nem um pouco". "Ou a gente põe ele no paredão e daí sai e pode comer o que quiser", brincou a obstetra e os colegas de confinamento riram novamente.

Tag

Parte do público se revoltou com a conversa do grupo vip sobre o carioca e resolveu reclamar. A tag 'Babu não é escravo' foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.