Topo

Nana Gouvêa posta fotos nua no Instagram e leva fãs à loucura

Nana Gouvêa postou uma série de três fotos sem roupa - Reprodução/Instagram
Nana Gouvêa postou uma série de três fotos sem roupa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/03/2020 17h52

Nana Gouvea, 44anos, que ficou conhecida nacionalmente pelas participações no quadro Banheira do Gugu, no "Domingo Legal", postou hoje, no Instagram, uma série de três fotos nua, usando apenas um chapeão.

Ao legendar uma das imagens, ela prometeu mais fotos aos fãs. "Vou deixar as melhores fotos praa o final, tá? Três fotinhos por dia, para um total de22 fotos. Concordam?", escreveu.

"As melhores para o final? Que é isso. Essas já estão sensacionais", escreveu um seguidor. "Com todo o respeito ,como você é linda, Nana", postou outro. "Mulher mais linda deste século. Vem para o Brasil", pediu um terceiro.

Nana Gouvê mora atualmente em Nova York, nos Estados Unidos. No ano passado, ela anunciou o fim do casamento com o produtor de cinema norte-americano Carlos Keyes.

"Estou numa fase tão independente, me sentindo tão livre? Tenho 44 anos, sou avó, mãe, profissional. Não cabe alguém na minha vida agora, um namoro só iria me distrair e me desviar das coisas que eu quero. Óbvio que uns beijinhos rolam, mas não estou pronta para mergulhar numa relação", disse ao jornal "Extra".