Topo

Nasce primeiro filho da atriz Giselle Itié

Nasce primeiro filho de Giselle Itié - Reprodução/Instagram
Nasce primeiro filho de Giselle Itié Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 17h27

Nasceu hoje o primeiro filho da atriz Giselle Itié, fruto de sua relação com o também ator Guilherme Winter. Em contato com o UOL, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o nascimento e disse que mãe e filho estão bem e os pais "muito felizes" com a chegada.

Em seu perfil no Instagram, ela anunciou a chegada do bebê e revelou o nome escolhido.

"Quem nasceu dia 02/03/2020? Nosso Pedro Luna, amor de mís amores, meu Pedrin. Lunito de mí alma! O mais conhecido como #UnicornioBaby. Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. AMO vocês. Guilherme (@guiwinter), obrigada por me dar 'o maior' presente de mí vida. Muito AMOR POR NÓS TRÊS. Nós parimos como desejamos e estamos cheios de ocitocina para espalhar pelo mundo".

No mês passado, a atriz publicou um vídeo em que apareceu rodeada de amigos, enquanto cantavam a música "Anunciação", de Alceu Valença, durante o chá de bênçãos. No entanto, teve gente que a criticou nas redes sociais por achar que se tratava de seu trabalho de parto.

"Nós mulheres realmente não temos espaço para respirar. Nem mesmo gerando. Somos objetos da sociedade. Inclusive hoje vi um vídeo de uma gestante apanhando de um policial. Triste. Triste demais", lamentou.