Topo

Quarta-feira do BBB 20 tem repercussão de paredão, alerta e discussão

BBB 20 - Victor Hugo e Pyong na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Victor Hugo e Pyong na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2020 20h00

Na manhã de hoje do BBB 20, Pyong alertou Ivy sobre o comportamento que alguns colegas de confinamento apresentam após o resultado de cada paredão. O hipnólogo afirmou que Mari e Flayslane, que compartilhavam a visão de Guilherme sobre o jogo, se sentirão perdidas e podem tentar alguma aproximação.

"Fica de olho bem aberto nas pessoas, na convivência, as pessoas vão mudando. Cuidado com as mudanças de comportamento. A Bianca saiu e mudou muito o comportamento das pessoas. Quem vê que tem facilidade e abertura já chega. Não é que não pode conviver, mas presta atenção nos detalhes. Eu sei que a percepção que o grupo deles tinha no jogo da discórdia é o mesmo: que eu sou manipulador, que meu jogo é sujo. Flay e Mari têm a mesma opinião de Gui e Victor Hugo. Agora com a saída dele, elas vão ficar perdidas", explicou Pyong.

Quarto branco

No período da tarde, as contas oficiais do programa divulgaram um vídeo revelando um pouco mais sobre o aguardado quarto branco.

"Nesta sexta (06/03), o quarto branco estará de volta no BBB! Vocês vão descobrir mais detalhes com o Tiago Leifert no programa desta quinta-feira! Aguenta coração, porque vem muita emoção por aí", informou o reality show.

Desentendimento

Após reclamar com Marcela sobre uma postura de Babu que considerou machista, Thelma chamou o ator para conversar. A sister explicou que a atitude de criticar Gabi por falar do relacionamento com Guilherme era uma postura machista, já que o mesmo julgamento não acontecia quando era hora do modelo desabafar. "Isso abre precedente para que a culpa seja sempre da mulher. Como se ela não pudesse falar, mas ele sim. E ninguém analisa o motivo pelo qual a Gabi reclamava, qual atitude dele fez com que ela desabafasse pela casa", explicou Thelma.

Babu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Mas eu não falei em questão de relacionamento, falei de jogo. Falei que ela falar dele abria espaço para que as pessoas julgassem o relacionamento deles, e abria um precedente para que ele fosse julgado pelos demais brothers. E tem mais, eu critiquei muito mais ele do que ela. Fiquei uma hora com ele. E posso te garantir, se vocês acharem que eu tive alguma atitude muito machista, bizarra, eu saio na hora. Mas não acho que é o caso. Eu creio que eu sempre esteja aberto a algum dia reproduzir alguma coisa dessa sociedade patriarcal, mas não acho que foi nesse contexto", respondeu Babu.

Opinião

Na tarde de hoje, Guilherme, o sexto eliminado da edição, respondeu a uma série de perguntas nas redes sociais do reality show. "Guilherme, quem você acha que não vai longe no jogo?", questionou uma internauta.

"Bom, para mim, quem não vai longe no jogo é a Thelminha. Ela é uma pessoa incrível, porém não consigo ver ela se aproximando tanto das pessoas. Mas é um jogo, então tudo depende de prova de anjo, líder. Então na minha opinião, quem não vai longe é ela, mas tudo vai depender do jogo", explicou o modelo.

Discussão

Victor Hugo sentou ao lado de Pyong na sala da casa e começou a conversar sobre o comportamento do hipnólogo no reality. Depois de os dois comentarem sobre jogo e a eliminação de Guilherme. Victor Hugo falou sobre atitudes. "Outras maneiras que você provoca no jogo, quando a gente está no ao vivo e você fica sorrindo e fazendo caretinha", lembrou o maranhense.

"Eu falei para a Mari que quando eu vejo informações ou vejo pessoas falando no ao vivo, me divirto com o jogo", explicou Pyong. "Você não acha isso desrespeitoso com as outras pessoas? Por exemplo, com as pessoas que às vezes receberam indicação ou notícia ruim, ou que estão sofrendo por causa de um amigo no paredão", questionou Victor Hugo. "Não acho, eu sou verdadeiro, expresso minhas emoções", afirmou o hipnólogo. "Ou seja, zombar das emoções dos outros", retrucou o psicólogo. Pyong discordou e completou: "Eu me divirto com o jogo, se as pessoas não se divertem..."

Pyong - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O maranhense opinou: "Se as outras pessoas levam a sério e sentem isso, elas também tem razão. No dia da prova do líder, que eu escapei do paredão, em respeito a Marcela, eu nem comemorei lá na hora, fui para o quarto comemorar. Está entendendo como as coisas são diferentes?" "São diferentes, curto o jogo, mas quem se incomoda, pode vir falar comigo. Eu dou risada porque acho interessante os movimentos que acontecem e as dinâmicas do jogo. Além das coisas faladas no jogo da discórdia e discursos do Tiago", respondeu o youtuber.

"Você tem o dever de respeitar os sentimentos dos outros". "Eu estou desrespeitando os outros por me divertir?", questionou o paulista. Victor disse que não era o único a se incomodar com Pyong e o brother rebateu: "Só você veio falar comigo". "As pessoas não conseguiram ainda perceber que isso é uma das coisas que incomodam em você", afirmou o maranhense. "Te incomodam", retrucou o mágico. "Não, porque eu já ouvi de outras pessoas", contou Victor Hugo. "As outras pessoas podem vir falar comigo", afirmou o youtuber.

A discussão continuou e Pyong disparou: "Se na tua percepção te ofende, então não olha na minha cara". "Eu evito", afirmou Victor Hugo. "Ótimo", disse o brother. "Se as pessoas estiverem incomodadas, que elas venham falar comigo", completou o mágico.

Desabafo

Victor Hugo conversou com algumas sisters sobre a eliminação de Guilherme. "Ontem eu aprendi muito. Eu estava sofrendo, coração destruído. Nunca tinha passado por aquilo na minha vida", contou Victor Hugo. "Sofri muito, acho que foi um dos piores dias que tive aqui", comentou Mari. "Eu não tinha noção de quanto eu amava de verdade o Gui, ontem ficou muito mais claro. Mais claro que tudo, muito forte, mas é verdade", afirmou o brother.

Victor Hugo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O papo continuou e o psicólogo comentou: "Parece que quanto mais você se esforça para tirar da sua cabeça, mais fica. Aquela hora que fui para o quarto, para ficar sozinho, parecia surra de pensamento. Me veio várias coisas na cabeça, coisas que não consegui fazer com ele. Estávamos em um momento muito bom. No ápice dos momentos legais. A terça-feira com ele foi incrível".

"Vocês tiveram várias fases", avaliou a baiana. A conversa continuou e o assunto mudou. Porém, pouco depois, Guilherme foi citado novamente. "Muito difícil", lamentou o psicólogo. "Perdeu o boy", brincou Flayslane. "Perdi meu boy", concordou Victor Hugo. "Chihuahua cadê você? Isso é impossível", gritou o brother dando risada. "Perdeu boy dos outros", provocou a paraibana.