Topo

Saída de Guilherme do BBB tem áudio vazado e até bronca do Louro José

Guilherme em entrevista ao "Mais Você" - Reprodução/Globoplay
Guilherme em entrevista ao 'Mais Você' Imagem: Reprodução/Globoplay

Daniel Palomares

do UOL, em São Paulo

04/03/2020 14h42

Um paredão com recorde absoluto de votos, 416 milhões no total, só poderia causar polêmica, mesmo após sua decisão. Se Guilherme já era alvo de controvérsia dentro da casa, suas poucas horas do lado de fora do confinamento também já deram o que falar.

Seguindo o roteiro de cada eliminado do programa, Guilherme saiu do BBB 20 direto para o Bate-Papo da "Rede BBB" com Fernanda Keulla e, na manhã de hoje, tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você". Nos dois programas, falas e atitudes do ex-brother acabaram repercutindo nas redes sociais e tornando sua saída do reality ainda mais tumultuada.

Ato falho

Ao falar sobre a namorada Gabi na Rede BBB, Guilherme acabou cometendo um ato falho, supostamente a confundindo com Bianca Andrade, com quem o modelo teve uma relação bem próxima dentro da casa. "Desde o começo eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com ela", disse Guilherme, que rapidamente completou: "Com a Gabi, eu sempre falei que eu queria ficar com a Gabi".

Ter dito "ela" em vez do nome de Gabi causou confusão e Fernanda Keulla pensou que Guilherme realmente confundiu os nomes de Bianca e Gabi. Quando a apresentadora interferiu, o modelo reforçou: "A Bianca me dava conselhos. Não existe nós três".

No "Mais Você", porém, o ex-brother admitiu que pode ter ido além do que deveria com Boca Rosa. "Errei no momento que não soube dosar a minha amizade com a Bianca. Não soube dosar o carinho que depositava nela. Errei, falei para Gabi que errei, ela me perdoou", contou Guilherme.

Áudio vazado

A saída de Guilherme acabou rendendo problemas até para quem o entrevistou. Fernanda Keulla deu algumas impressões sobre ter conversado com o modelo, mas não se deu conta de que estava com seu microfone ligado. Resultado: o áudio acabou indo parar na internet.

"Nossa, eu passei pano. Mas eu sabia?.Eu sabia que todo mundo estava falando que tinha que ser a Ana Clara. O que eu estou passando não podia falar, né? Entendeu?", perguntou Fernanda, em conversa com uma produtora, dando a entender que teria sido orientada a não tocar em assuntos controversos com Guilherme, como o suposto abuso psicológico contra Gabi do qual ele foi acusado pelos internautas.

"Não sei se você fica mal com isso", pontuou a produtora. "Não, nem um pouco. Eu não podia fazer nada", admitiu Fernanda, que então percebeu que o seu microfone estava ligado o tempo inteiro. "Estou f*dida!", lamentou.

Negando tudo

Se dentro da casa, Guilherme já era conhecido por não gostar de assumir algumas das posturas que tinha tomado, aqui fora não foi muito diferente. Questionado por Ana Maria Braga sobre o plano de seduzir as mulheres comprometidas da casa, as queimando com o público, o modelo negou que tenha se envolvido no caso, mesmo depois de se ver em um vídeo ao lado dos brothers que arquitetaram tudo.

"Em nenhum momento, eu fiz parte de um complô de querer tirar a Mari, muito pelo contrário, só dei um toque para o Lucas, dei um conselho falando: 'Olha, você pode se prejudicar dependendo de como você estiver se relacionando com ela", relembrou o ex-brother, descartando a ideia de que estaria envolvido na trama dos meninos.

Bronca até do Louro!

Guilherme saiu tão queimado da casa que levou puxão de orelha até do pássaro mais famoso do Brasil, nosso Louro José. Ao falar de seu relacionamento com Gabi, o modelo afirmou que os dois estavam se amando de verdade, mas acabou não convencendo o fiel escudeiro de Ana Maria.

"Eu sinto muita verdade em relação ao que ela sente por mim e eu sei que ela também sente verdade no que eu sinto por ela", disse Guilherme, rapidamente interrompido pelo Louro. "Mas você não acha que dá uma forçada de barra, não? Fez toda uma cena dizendo que ia sair", disparou nosso papagaio querido.

A cutucada em Guilherme viralizou no Twitter e todo mundo aplaudiu a atitude do Louro. "Louro José jantou o Guilherme ainda no café da manhã", brincou uma. "Auge da vida é ser esculhambado por um papagaio", ironizou outra. "Louro, entenda, você é mais lendário que uma fênix", se derreteu um último.