Topo

Xuxa sobre fantasia sadomasoquista do namorado: 'Não faz para mim'

Xuxa durante evento da Record em São Paulo - Lucas Ramos / AgNews
Xuxa durante evento da Record em São Paulo Imagem: Lucas Ramos / AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 17h55

Recentemente, a web ficou enlouquecida quando Xuxa compartilhou um clique de seu namorado, Junno Andrade, usando uma fantasia sadomasoquista. A foto era uma divulgação da série Matches, do Warner Channel, da qual Junno faz parte, mas foi suficiente para causar barulho entre os seguidores da apresentadora.

Questionada sobre a postagem durante evento de divulgação da nova grade de domingo da Record TV, Xuxa brincou com a situação.

"Que coisa linda! Só que ele não faz para mim, só faço e pago", declarou ela.

A apresentadora agora passará a comandar o reality musical "The Four" aos domingos, algo que ela vê como um desafio, ainda mais porque concorrerá com um de seus grandes amigos: Faustão.

"A gente estava querendo fazer merchandising juntos. Vai ser bom porque a gente pode de repente fazer isso: eu entrego pra ele, ele entrega para mim", disse ela.

O "The Four" será exibido às 18h, todos os domingos. A competição musical conta com Aline Wirley, João Marcelo Bôscoli e Paulo Miklos como jurados.

"É uma responsabilidade muito grande o domingo. É um programa com a família, de família, para a família. Claro que a gente está preocupado, mas a gente está apaixonando também com essa oportunidade", disse Xuxa sobre o desafio de apresentar um programa aos domingos.

Ela, que ganhou fama no comando de programas infantis, também lamentou a falta de produção voltada para crianças na TV hoje.

"Não existe mais espaço na televisão do mundo para coisas para criança, porque é muito caro você fazer uma coisa legal e não tem grana para isso. Existem umas leis que não pode ter merchandising, não pode falar com a criança, tem que falar com o pai", finalizou a apresentadora.