Topo

OPINIÃO

Chico Barney: "Milton Cunha é um cara que merece ser exaltado"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 04h00

O Carnaval acabou, mas a participação de Milton Cunha nas transmissões da Globo ficou marcada mais uma vez, com o comentarista trocando de terno durante o desfile das campeãs, fazendo a voz do Waze após pedidos do público e conquistou a todos os foliões televisivos.

O podcast UOL Vê TV #18 também não poderia deixar passar o carisma de Milton Cunha. Chico Barney o coloca como o grande destaque da televisão na semana do Carnaval.

"Milton Cunha é um cara que merece ser exaltado, alguém que fala tão bem, é tão especialista num assunto, que consegue desenrolar cada vez melhor. Acho que ele tem ganhado um merecido espaço na Globo. Lá no Rio ele é rei, estou pensando em me mudar para o Rio", comenta o blogueiro do UOL (no vídeo a partir de 33:07).

"Apuração de escola de samba é uma transmissão ao vivo de uma planilha de Excel. E o cara consegue transformar isso num evento. Nunca foi tão interessante, nunca foi tão divertido quanto tem sido agora", completa Chico Barney.

Débora Miranda também reforça a campanha para manter Milton Cunha mais tempo na TV ao longo do ano."Milton Cunha no Oscar! Queremos, eu vou lançar essa campanha".

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.