Topo

Como Felipe Prior virou o jogo e se tornou o Malvado Favorito no BBB

BBB 20: Felipe Prior - Reprodução/Globo
BBB 20: Felipe Prior Imagem: Reprodução/Globo

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 12h52

Apontado como vilão desde o início, Felipe Prior caminhava para sair do "Big Brother Brasil". Primeiramente, Hadson, depois Lucas e, por fim, o arquiteto paulistano. A estratégia dos brothers era clara. E o jogo parecia ser impossível virar. Mas, da noite para o dia, o participante do reality show se tornou "Meu Malvado Favorito". Como Gru, que começa a série da animação tentando ser vilão e acaba por conquistar o coração das filhas, Prior está ganhando muitos fãs do lado de fora da casa.

Segundo a enquete do UOL, ele tem mais de 40% dos votos da preferência do público para ganhar o jogo. Em casas de aposta, Prior é quem paga o menor valor, ou seja, também é apontado como favorito. Veja os motivos para a virada:

O perseguido

Aconteceu com a Paula no último Big Brother. Da mesma forma que o ódio de alguns cresce por um participante, o amor surge do outro lado. No jogo, não entra muito se tem razão ou não nas atitudes. Aquele que vira vítima acaba virando o game.

O que é sororidade?

A pergunta de Prior, a princípio, soou como um absurdo. Mas, com o tempo, as pessoas entenderam que, na verdade, ele não entende várias coisas. E isso acaba transformando ele em um cara divertido, como aconteceu com ex-vencedores como Bambam e Cézar.

Falem de mim

Seja para falar mal ou para falar bem, todo mundo comenta o nome de Felipe Prior nas redes. A mais recente polêmica foi o fato dele sofrer punição por entrar na piscina. Ele fez isso como uma espécie de vingança de Daniel, que mais uma vez perdeu estalecas. E ganhou apoio de ex-participantes. "Como é que tu não vai dar razão pro Prior? Daniel só faz merda, é mimado por todo mundo e nunca se ferra", escreveu Nasser.

Melhor beijo

Gizzelly fez questão de exaltar Prior no ao vivo. A sister, que ficou com o brother no começo do jogo, brigou feio com ele, tanto que foi indicada ao paredão por Prior. E, no ao vivo, ressaltou que não gosta da forma como o arquiteto se comporta, mas adorou o beijo dele. Uma barreira de gelo foi quebrada ali e o clima ficou mais ameno, deixou com que eles voltassem a se relacionar de uma forma melhor. Prior, que nunca fica sem resposta, acabou sem graça e admitiu.


Menos inimigos

Prior conversou com a Manu, teve a melhora no comportamento elogiada até por Daniel e participou da sessão de hipnose de Pyong. Por mais que ainda tenha sido o mais votado pela casa no último domingo e escapado do paredão no bate-volta, cada vez mais ele vai se aproximando dos demais brothers.

Carisma

"Renatão, tu é muito bom, mas tenho certeza que no Carnaval, peguei melhor que você". A frase de Prior, bêbado na festa de ontem, divertiu muitas pessoas.

De Mau a Prior

Apesar de ninguém ter colocado ele no "faz VT", ganhou uma bela propaganda da Globo na última terça-feira. As imagens até mostraram alguns defeitos dele no jogo, mas, ao mesmo tempo, humanizou o brother.

Com a saída de Guilherme, quem merece vencer o BBB 20?

Enquete encerrada

Total de 210762 votos
47,30%
Divulgação/TV Globo
18,39%
Divulgação/TV Globo
7,65%
Divulgação/TV Globo
6,30%
Divulgação/TV Globo
5,60%
Divulgação/TV Globo
4,46%
Divulgação/TV Globo
2,11%
Divulgação/TV Globo
2,02%
Divulgação/TV Globo
1,97%
Divulgação/TV Globo
1,36%
Divulgação/TV Globo
1,06%
Divulgação/TV Globo
0,72%
Divulgação/Victor Pollack/TV Globo
0,68%
Divulgação/TV Globo
0,40%
Divulgação/Victor Pollak/TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto