Topo

Daniel diz que não falará com Prior e revela: 'Fiquei muito mais culpado'

Daniel fala sobre Prior com brothers - Reprodução/GloboPlay
Daniel fala sobre Prior com brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 21h35

Gizelly, Daniel e Pyong estavam conversando na cozinha vip do BBB 20, quando a advogada questionou se Daniel já havia conversado com Prior por conta do desentendimento dos dois depois que Daniel perdeu estalecas: "Vocês não se olham na cara mais?".

O ator então justificou seu ponto de vista, relembrando o fato de que o arquiteto ameaçou perder estalecas propositalmente, caso Daniel cometas novas infrações no confinamento: "Eu não vou falar com ele, cara. Ontem eu não gostei nada do que ele fez. Eu perdi as 300 estalecas e ele queria fazer os mesmos erros que eu, sabe? Ele fez isso e eu fiquei muito mais culpado. Ele fala como se fosse errado as pessoas gostarem de alguém, vocês gostarem de mim".

Pyong então interferiu, tranquilizando o ator: "Dan, não é isso. Ele não enxerga o todo. Ele não enxerga que não tem problema ele perder estalecas, mas, se for proposital, não pode. Você não é proposital, mas você sabe que precisa prestar mais atenção e melhorar". Daniel concordou com o posicionamento do hipnólogo e se desculpou: "Eu não fingir, eu erro muito".