Topo

'Daniel está fazendo o Prior crescer', diz Renata, da Casa de Vidro

bbb 20 casa de vidro renata - Divulgação/Victor Pollak/TV Globo
bbb 20 casa de vidro renata Imagem: Divulgação/Victor Pollak/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 15h08

Na manhã de hoje, nos stories do Instagram, Renata, participante da Casa de Vidro do BBB 20, criticou várias atitudes de Daniel e falou sobre a infração que o gaúcho cometeu na festa do líder, na madrugada de hoje.

"Vocês podem falar: 'Renata, mas você falou que queria ir para a casa com o Daniel quando o Tiago Leifert perguntou'. Mas gente, era estratégia de jogo. O público mostrava as enquetes pra gente, então sabíamos desde o começo que a Ivy e o Daniel estavam na frente", contou a sul-mato-grossense. "Aquela pergunta do Tiago foi péssima, porque óbvio que os meninos iam falar Ivy e que as meninas iam falar Daniel, porque a gente sabia que eles estavam ganhando nas enquetes", completou.

A professora de educação física, também citou Felipe Prior: "Para encerrar esse desabafo, o Daniel está fazendo o Prior crescer, porque o Prior está tendo a atitude que eu teria também. Uma hora dá na tampa, você olha e fala: 'Não vou ficar passando a mão na cabeça porque é um homem de 22 anos'".

"Ele sabe muito bem as regras e sabe que está fazendo errado. Fica falando: 'Sou burro'. Não é burro não, sabe muito bem o que está fazendo e ainda está fazendo o Prior crescer, ganhar popularidade. Está todo mundo falando: 'Parabéns Prior'", finalizou Renata.

Punição de Daniel

Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.

Revolta de Prior

Durante a festa da líder Ivy, Felipe Prior se revoltou após Daniel receber mais uma punição e perder estalecas. "Cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número", disse o arquiteto.

Prior então pulou na piscina para propositalmente perder estalecas. Quando o brother se vestiu novamente e colocou o microfone de volta, comentou: "Mesmo jogo, ele perde, eu perco. Vamos ver quem aguenta jogar". "Vem dançar Prior", pediu Pyong. "É para apelar, também vou apelar. Vou jogar o mesmo jogo que ele. Vamos ver se o público gosta ou não", rebateu o arquiteto.