Topo

Em 'De Férias com o Ex', Tati elogia pênis de Matheus: 'Elefantinho'

Tati transa com Matheus no "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Tati transa com Matheus no 'De Férias com o Ex' Imagem: Reprodução/MTV

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 22h00

No penúltimo episódio do "De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias", exibido hoje, Tati Dias e Matheus relembram um momento quente que os dois viveram na quarta temporada do reality da MTV. Os dois reveem um clipe no qual faziam sexo em um dos quartos da casa, e Tati aproveita para elogiar o parceiro. "Ele tem o pinto bonitinho. Pinto rosa, de elefantinho."

Lary, também presente na conversa, concorda que o pênis de Matheus parecia uma "tromba de elefante". E ele se gaba: "Eu nasci para isso [fazer sexo]".

Treta com Lipe

Mas nem são foram flores no episódio. Lipe relembra a entrada de sua então ex Yá Burihan no programa e como isso afetou sua relação com Marcelle dentro da casa.

"Foi o pior dia da minha", desabafou Lipe sobre a entrada de Yá. O participante também garantiu que ele e Yá não tinham mais volta, o que é contraditório, sendo que os dois tiveram uma reconciliação em fevereiro.

Questionado por Felipe Pinheiro, jornalista do UOL, Lipe também rebateu especulações de que ele e Marcelle forçaram situações para ter audiência dentro do reality. "Falei com ela: sei que a gente tem uma história, mas, lá dentro, se for rolar alguma coisa, não ficar juntos não é legal. Vamos curtir aquilo."

"Estou nem aí para o que vão pensar de mim. Quem está falando isso sempre são as biscoiteiras que não fizeram porr* nenhuma lá dentro e estão falando isso na internet toda hora, porque não apareceram lá dentro e querem aparecer aqui fora. Mando um recado para elas: no próximo, façam alguma coisa", complementou ele.