Topo

Mãe de Gabi Martins diz que a filha não tem depressão: "é ansiedade"

Gabi Martins, BBB 20, chorando - Reprodução/Globo
Gabi Martins, BBB 20, chorando Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 11h30

Após a repercussão do relacionamento de Gabi e Guilherme no BBB 20, alguns fãs disseram estar preocupados com a saúde da jovem. Alguns deles comentaram que ela tivesse depressão, comentário negado por Maíra Martins, mãe da cantora.

Maíra disse a coluna de Patrícia Kogut que a filha tem uma rotina corrida e tinha dificuldades para dormir, como toda sua família.

"Foi um exagero falar em depressão é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa."

A coluna Maurício Stycer no UOL questionou a Globo sobre o estado de saúde de Gabi. Em comunicado oficial, a emissora não esclareceu a questão e não comentou as falas da cantora sobre tomar remédios para enfrentar uma depressão em 2019.

Maíra ainda comentou sobre a saída do affair da filha dentro do confinamento e disse que ficou triste com a saída de Guilherme na última terça-feira (03) e gostaria que Pyong fosse eliminado.

"Eu senti um pesar pela saída do Guilherme, queria que o Pyong saísse. Mas eu compreendo. É uma democracia, os telespectadores é que decidem. Eles têm o direito de escolher. Com certeza, a Gabi sentirá saudades dele, mas, como ela tem um propósito, vai seguir em frente. No final, ficará bem e vai dar tudo certo", disse.

Sobre o comportamento da filha, Maíra comentou que sentiu poucas mudanças da filha."Gabi sempre foi muito ansiosa e isso pode atrapalhar um pouco, mas acho que não tem afetado tanto, não. Ela está sendo exatamente como é em casa. Só tenho sentido que ficou mais chorona", completou.