Topo

Guilherme diz ter 'ranço' de Pyong no BBB 20: 'Ele fez um jogo sujo'

Guilherme no BBB 20 - Reprodução/Globo
Guilherme no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 15h50

Sexto eliminado do BBB 20, Guilherme Napolitano participou hoje do "Se Joga". No programa da Rede Globo, o brother comentou sua participação na casa e falou sobre Pyong, com quem disputou o paredão ao lado de Gizelly.

Ao ser questionado sobre seu paredão, que teve mais de 416 milhões de votos, Guilherme falou que estava confiante em ficar na casa.

"Eu tive acesso a algumas informações, sim. Sobre voto, eu estava muito confiante e achei que ia ficar, sim. Lá na casa eu falava que não estava acreditando que fosse sair", disse o ex-participante. "Mas fico feliz com o carinho de todo mundo que torceu pra eu ficar, inclusive votando para ele [Pyong] sair", completou.

Ainda sobre Pyong, Guilherme fez questão de ressaltar o que pensa sobre a tática de jogo adotada pelo participante no reality.

"Nesse momento, ele levou vantagem sim, eu acho que foi um benefício para ele, porque desde o começo do jogo ele disse que faria a hipnose, ele dizia que ia fazer em algum momento. Mas acho que ele deixou para fazer isso na melhor oportunidade, que era no paredão, porque é um talento que ele tem. Então isso acabou beneficiando ele, tanto que o Tiago [Leifert] comentou isso ao vivo. Eu acho que deu muita ênfase no último programa, antes da eliminação", relembrou o brother ao falar sobre a hipnose.

"Ele já mostrou o que ele faz, mas eu acredito que se ele for para outro paredão, ele vai sair sim", acrescentou.

E quando perguntado se tinha "ranço" de alguém, o escolhido também foi Pyong. "No final de tudo, no geral, acabou sendo o Pyong pelas atitudes dele. Como eu disse lá no jogo da discórdia, eu acho que ele fez um jogo sujo sim, comigo inclusive, e isso acabou me fazendo pegar um pouco de ranço. Tanto que, nos últimos dois dias, eu não estava nem falando com ele, a gente não tinha mais tanto contato, coisa que eu tinha muito no começo. Porém ele viu que as minhas desculpas para ele foram verdadeiras, eu senti verdade nisso", afirmou.

Amizade com ex-brothers

Um telespectador aproveitou para perguntar se o brother queria ser amigo de Petrix, Chumbo, Lucas e Hadson fora da casa. Ao responder, Guilherme disse que já se encontrou com o surfista após a eliminação.

"Teve algumas pessoas lá com quem eu tive um pouco de conflito, um exemplo deles foi o Pyong. Eu acabei ignorando tudo o que aconteceu lá dentro e falei que vamos ser amigos, ele quer que eu conheça o filho dele, mas esses daqui... O Chumbo, inclusive estive com ele ontem. Eu encontrei com ele, estava no mesmo shopping que eu estava (...) Os outros não tive contato ainda. Se vou ser amigo ou não eu não sei, mas a gente vai acabar conversando, vai se encontrar", considerou.