Topo

Guilherme toma bronca de Bianca e é comparado a Joe de 'You' após 'BBB'

Guilherme deixou o BBB ontem - Reprodução/GloboPlay
Guilherme deixou o BBB ontem Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 11h12

A maratona de Guilherme acabou com um contra-ataque considerável e uma comparação nada agradável. Se teve quem falou sobre Fernanda Keulla passar pano para ele e Louro José cobrá-lo duramente ao longo do dia, o brother terminou a quarta-feira com uma situação delicada em relação a Bianca Andrade.

A "amiga" de Guilherme, que terminou o namoro recentemente, o colocou contra a parede durante o programa "BBB, A Eliminação", do Multishow. O motivo foi o quase affair que eles viveram dentro da casa.

"Esperei você sair para dizer que a culpa não é só minha tá? Eu jurava que você era meu amigo, mas pelo que vi, a situação ficou pouquinho a mais do que isso, e da sua parte também", falou.

"Naquele momento, em relação a mim, onde foi que errei foi a partir do momento em que permaneceu a amizade intensa mesmo depois que estava com a Gabi. Independente se estava namorando ou não. Eu deveria ter diminuído a intensidade em relação a carinho. Ela passou por momento difícil na casa. Eu vi que estava vulnerável. Meu maior cuidado ali era ela não se prejudicar", respondeu Guilherme.

Ainda no programa, Guilherme foi questionado por sua paixão por Gabi antes da casa. Ao fazer a pergunta sobre se o brother seguia sua namorada e ia em festas dela, Titi Müller e Vivi Amorim perguntaram se ele seria igual Joe, da série You.

"Eu nunca fui uma festa que ela estava. Nunca fui em show. Tenho uma amiga em comum com ela e uma vez essa amiga postou esse vídeo e acabei gostando. Achei ela muito linda."

A pergunta foi suficiente para empolgar a web. Diversas pessoas vibraram pelo fato da apresentadora citar, no programa, uma comparação que foi constantemente feita nas redes.

Enterro

As fotos do enterro ficaram ótimas #BBBaEliminação

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

Depois desse "tiro" de Bianca Andrade e da comparação, só restou para Guilherme o velório no programa. Titi Müller, Bruno de Lucca e Vivian Amorim, inclusive, fizeram questão de providenciar isso no palco.

Lógico, a atitude deles não esteve relacionada a frase de Bianca. Foi mais uma brincadeira com o velório que Guilherme teve com Gabi e Victor Hugo em seu último dia na casa do BBB.

Apresentadora se diverte

Aliás, a apresentadora Vivian Amorim foi uma das pessoas que mais se divertiu com o programa. Pelo menos, foi o que mostrou em seu Twitter.