Topo

Internautas pedem 'fora Daniel' após perda de mais estalecas no BBB 20

Daniel chora após discussão com Prior e perda de estalecas - Reprodução/Globoplay
Daniel chora após discussão com Prior e perda de estalecas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para oo UOL, em São Paulo

05/03/2020 16h52

Internautas estão revoltados com Daniel após o ator perder mais estalecas, desta vez por espiar uma das tapadeiras da festa da líder Ivy, o que é proibido pela produção do BBB 20. A hashtag "Fora Daniel" já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje.

Daniel é o participante que mais sofreu punições nesta edição do reality show, a maioria pela falta de uso do microfone.

"Acho que se o Daniel levar mais uma punição, ele deve ser expulso", disse um dos internautas. "Ninguém aguenta mais o Daniel perdendo estalecas e prejudicando a casa", afirmou outro.

Durante a festa, o ator foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

Prior se revoltou, pulou na piscina e disparou para o ator: "Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número".

Veja reações dos internautas no Twitter: