Topo

Larissa Manoela fala sobre novo estilo de vida carioca: 'Virei praieira'

Larissa Manoela passou a curtir praia ao morar no Rio - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela passou a curtir praia ao morar no Rio Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

05/03/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Larissa Manoela se mudou para o Rio de Janeiro após assinar contrato com a Globo
  • A atriz revelou ao UOL que tem ido mais à praia com a nova rotina de vida carioca
  • A estrela teen agora mora perto do namorado, Léo Cidade
  • Apesar de morarem na mesma cidade, Larissa e Léo ainda não pensam em morar juntos
  • A atriz só quer dividir o mesmo teto com o amado depois que se casar

Larissa Manoela já está morando no Rio de Janeiro. A atriz, que será a protagonista de "Além da Ilusão", próxima novela das seis, com estreia prevista para setembro, reside em uma casa confortável em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste, com os pais, Silvana e Gilberto. Em um bate-papo exclusivo com o UOL, a mais nova contratada da Globo falou sobre o seu novo estilo de vida.

"Já tinha uma experiência de Rio há pelo menos dois anos, porque vinha muito para cá o ver o meu namorado, Léo Cidade. Já estou acostumada com a cidade. Mas a ponte aérea cansava muito", conta a estrela teen, que morava em São Paulo.

Larissa vê com bons olhos sua mudança de cidade. A artista afirma ter se adaptado bem ao lifestyle carioca. "Antes, eu era mais da piscina. Agora, sou mais da praia. Virei praieira (risos). O Rio traz essa leveza de você terminar de gravar e curtir uma praia. Acho isso demais. Estou curtindo muito esse estilo de vida carioca", declara.

Larissa Manoela e Léo Cidade - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela e Léo Cidade agora moram na mesma cidade
Imagem: Reprodução/ Instagram
Léo Cidade também gostou de ter a namorada morando mais perto dele. "É mais fácil agora, porque ela gravava muito em São Paulo e eu ficava por aqui fazendo meus trabalhos também. Nossa vida era uma eterna ponte aérea", relata o ator.

Ao ser questionada se ela pensa em morar junto com o amado, Larissa nega. "Ainda temos muito para viver, somos novos ainda. Enquanto puder, vamos namorando e vivendo a vida e casamento está em um futuro mais distante", acredita.

Léo concorda e acrescenta: "Ainda não estamos preparados. É uma coisa muito radical. Já tenho o costume de ficar uma semana na casa dela e tal. Mas acho que cada um tem que ter seu espaço".

Larissa Manoela é a estrela mais nova contratada da Globo - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela é a estrela mais nova contratada da Globo
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Nós somos um casal mais tradicional. Queremos seguir passo a passo da relação. Primeiro namorar, depois noivar e aí sim casar e ter filhos", completa a atriz, que se considera perfeccionista com os afazeres do lar." Eu reclamo muito quando tem bagunça em casa. Sou muita organizada", admite.

Já em relação a ciúmes, os dois se consideram bem tranquilos. "Nós nunca tivemos problemas com isso. Quando quero sair para curtir com meus amigos, eu falo com a Lari e está tudo bem", conta Léo. "Estamos juntos há quase dois anos e meio. Temos muita confiança um no outro", considera Lari.

No carnaval, os atores foram curtir a folia na Marquês de Sapucaí. "Foi maravilhoso. É o nosso terceiro carnaval juntos. A gente já passou um que nós ficamos super de boa em casa, assistindo Netflix. 'Maratonamos' várias séries. Este ano, já estava morando no Rio e decidi ir aos desfiles das escolas de samba e foi incrível. Aproveitei muito", conclui.