Topo

Marcela cai no choro e dispara: 'Daniel, isso é uma casa com regras'

Marcela chora após conversar com Daniel - Reprodução/Globoplay
Marcela chora após conversar com Daniel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 05h57

Irritada e triste com mais uma punição tomada por Daniel na madrugada de hoje no BBB 20, Marcela conversou com o gaúcho e explicou que a situação já passou de qualquer limite aceitável. A sister chorou por medo de Daniel ir para a berlinda, e disse que ele precisa aceitar a realidade do jogo.

"Entenda que isso é uma casa com regras. O Prior tem razão de ter ficado bravo, você precisa prestar atenção, rever o que você está fazendo. A gente não vai mais conseguir te proteger aqui dentro", reclamou a sister.

Daniel deixou claro que não quer ser protegido por ninguém, e Marcela rebateu: "Não tem isso, a gente te protege porque gosta de você. Mas essa situação tá ruim demais".

Punição

Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.