Topo

Revolta por punição, big fone imaginário e desculpas: a 5ª no BBB 20

BBB 20 - Flayslane fala sobre Big Fone - REprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane fala sobre Big Fone Imagem: REprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 20h43

Depois da festa da líder Ivy na noite de ontem, a punição de Daniel foi o assunto que mais rendeu durante o dia no BBB 20. O ator espiou as tapadeiras durante a balada e, diante da punição, Prior pulou na piscina como forma de protesto, o que também é proibido de se fazer durante as festas do confinamento.

Durante a manhã, Prior desabafou sobre o assunto em conversa com Babu e disse que quer que se faça justiça: "Está me incomodando. O cara faz não sei quantas semanas que não dá um real de estalecas e agora está no vip comendo dez bananas por dia e eu comendo aqui [na xepa]. Até o critério do VIP tem que ser dado e o cara que perde duas mil estalecas não tem que estar no vip. Só quero que tenha justiça, não vou ficar bancando não".

Marcela, affair de Daniel na casa, revelou que está com o coração partido pela situação do ator: "Eu fico com coração partido de ver o Dani mal", lamentou a médica. "Tem que falar com ele", aconselhou Mari. "Eu conversei, falei, falei, mas é uma merda. Ele estava indo bem até ontem na festa. Ele está triste".afirmou Marcela.

#ForaDaniel

Daniel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na web, as atitudes de Daniel também repercutiram e a hashtag "Fora Daniel" já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje. Daniel é o participante que mais sofreu punições nesta edição do reality show, a maioria pela falta de uso do microfone. "Acho que se o Daniel levar mais uma punição, ele deve ser expulso", disse um dos internautas. "Ninguém aguenta mais o Daniel perdendo estalecas e prejudicando a casa", afirmou outro.

Big fone imaginário

Flayslane - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na manhã de hoje, Flayslane disse ter ouvido o toque do big fone. A cantora foi até a área externa e preocupada, comentou: "Ninguém atendeu". A sister correu pelo jardim e depois voltou para a casa. Em seguida, a sister foi até o quarto céu e comentou: "O Big Fone tocou e ninguém atendeu". "É sério?", questionou Gabi.

"Quando percebi que não era um sonho, parou. E aí começou a tocar uma música alta lá fora. Pensei que era meu sonho", contou Flayslane. Mais tarde, durante o raio-x, a cantora voltou a lamentar o fato de que não atendeu ao suposto toque do telefone: "Eu acho que acabei de perder a grande oportunidade de atender o Big Fone. Estou bem chateada, mas é isso",

Pedidos de desculpas

Daniel decidiu se desculpar com Manu após suas atitudes na festa: "Não sei se tu estava ontem de noite quando eu perdi [estalecas], mas desculpa, tá? Não sei se foi feio.". Manu, que estava secando a louça da xepa enquanto Rafa lavava, tranquilizou o brother e disse que sabia que ele não fazia por mal: "Fica tranquilo, o mais legal é ver sua consciência".

"Eu sei, mas eu estou enjoado, já. Estou tentando, não sei se vai dar, mas estou tentando", concluiu Daniel. Mais cedo, também foi a vez de Mari se desculpar com sua torcida. A influenciadora digital relembrou um papo polêmico sobre zoofilia e afirmou: "Hoje eu vim de todo o meu coração pedir desculpas para vocês, para todas as pessoas que eu magoei. Às vezes a gente se expressa mal, se comunica mal. Sou contra, repugno qualquer atitude de maus-tratos com pessoas e animais, acho ridículo".