Topo

OPINIÃO

Ricco sobre Anitta em novela: "Daqui a três capítulos, você nem lembrará"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 04h00

A cantora Anitta fez uma participação na novela Amor de Mãe, interpretando a personagem Sabrina, que ficou poucos dias na trama e já se despediu. No podcast UOL Vê TV #18, a presença da artista na novela opõe Chico Barney e Flávio Ricco.

Em sua participação como atriz, ela contracenou com o personagem Ryan, interpretado pelo ator Thiago Martins.

"Achei fantástico, a Anitta é uma artista completa, demonstrou isso mais uma vez. Foi divertido, acho que o Ryan está cumprindo cota humorística da novela, que inevitavelmente costuma ser mais repetitiva mesmo. Ele já foi enganado pela Luisa Sonza, já foi enganado pela Anitta, estamos esperando aí a Lexa e a Rebecca para completar o time do combate", afirma Barney (no vídeo a partir de 11:32).

"Acho que a Anitta fez bem, acho que é interessante esse tipo de participação porque traz uma atenção para a novela, pessoas que geralmente não comentam ou pessoas que geralmente não prestam atenção, acabam prestando atenção", completa.

Mauricio Stycer concorda em parte com Chico Barney: "Eu acho que isso ajuda um pouco a tirar o espectador um pouquinho do seu lugar tranquilo. De repente, aparece a Anitta e você fala 'o que é que a Anitta está fazendo aqui'?".

Mas Flávio Ricco deixa claro que não gostou da participação de Anitta em Amor de Mãe e ironiza a atuação da cantora.

"Forte candidata ao Oscar. Troféu Imprensa está aí, temos o Melhores do Ano do Faustão, vamos deixar já anotado: Anitta, a grande revelação do ano. Quer dizer, ela passou pela novela e daqui a dois ou três capítulos você nem vai lembrar mais que ela existiu", critica Ricco.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.