Topo

Pyong é o novo líder do BBB 20 após vencer prova com Daniel

Pyong e Daniel comemoram vitória - Reprodução/TV Globo
Pyong e Daniel comemoram vitória Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 23h39

Pyong e Daniel venceram a prova do líder do BBB 20, após dinâmica de agilidade, patrocinada por uma rede varejista. Depois, em consenso, os dois decidiram que Pyong ficaria com a liderança e Daniel ganharia R$ 10 mil e os prêmios da loja. Para levar para o vip, Pyong escolheu: Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi.

Na prova, as duplas deveriam apertar um botão e entrar em um labirinto para encontrar três cards: televisão, smartphone e notebook. Pyong e Daniel concluíram a prova em 55.16 segundos.

A primeira dupla foi Babu e Felipe, que demorou 70.25 segundos para completar a prova; Manu e Victor Hugo levaram 63.54 segundos; Mari e Flayslane se enrolaram para encontrar a saída do labirinto e completaram a prova em 246.41 segundos.

Já Gizelly e Marcela não encontraram a saída do labirinto e, por isso, não conseguiram finalizar a prova e foram eliminadas. Em seguida, foi a vez da dupla Rafa e Gabi, que concluiu a prova em 128.82 segundos. Dupla seguinte, Ivy e Thelma concluiu a prova em 177.03 segundos.

Pyong comemora liderança - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Pyong comemora liderança
Imagem: Reprodução/TV Globo

Como foi a dinâmica

Na prova, ao sair do labirinto, cada participante teve que apertar o botão correspondente a cor de seu colete para o cronômetro parar. Vencia a prova a dupla que concluísse a tarefa em menos tempo. A dupla que apertasse o botão errado ou não tivesse os três cards certos, estaria fora da prova.

Minutos antes do programa entrar ao vivo, Tiago Leifert surpreendeu os brothers e apareceu no telão da sala informando sobre a dinâmica da prova. Em seguida, o apresentador pediu para que os participantes fizessem um sorteio para definir a ordem de participação na disputa e vestissem os coletes numerados.