Topo

Éramos Seis: Shirley mente e vai ao encontro de Afonso

Shirley (Bárbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução) - Reprodução
Shirley (Bárbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução) Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

06/03/2020 01h03

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Éramos Seis, novela das seis da Globo escrita por Angela Chaves.

Adelaide confronta Emília. Clotilde sofre ao deixar Itapetininga com Almeida e os filhos. Shirley mente para Lola, Inês e Durvalina e vai ao encontro de Afonso. Assad mima Soraia e Julinho se incomoda de ser manipulado pelos dois. Lili propõe a Marcelo que investigue sobre seu passado. Lúcio se declara para Inês. Zulmira arma um escândalo em uma confeitaria. Clotilde e Almeida chegam à sua nova casa. Emília se emociona com a união de Adelaide e Justina. Gusmões detém Nero e Alfredo se revolta. Clotilde revela a Almeida que Chiquinho é seu filho.

Após uma atuação ferrenha durante a Revolução Constitucionalista de 1932, Zeca (Eduardo Sterblitch), que atuou na organização e recepção de alimentos para as tropas paulistas, é surpreendido pelo prefeito de Itapetininga (Marcos Caruso). Ele receberá uma homenagem que irá condecorá-lo como herói de guerra e será convidado para ser o braço direito do prefeito.

Candoca (Camilla Amado) falará a noite inteira de sua galinha Filomena, que teria sido morta para que o jantar fosse servido. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se apresentará ainda mais sofisticada do que já tenta ser, com um linguajar e colocações de deixar Zeca encafifado. O prefeito, que já está de olho na esposa do seu braço direito, fica ainda mais encantado. E Zeca, por sua vez, não gosta nada do que vê.