Topo

Ivy se desespera ao ter de escolher alguém para o quarto branco

BBB 20: Ivy se desespera com castigo do monstro - Reprodução/Globo
BBB 20: Ivy se desespera com castigo do monstro Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2020 16h15

Ivy se desesperou ao ler as indicações do que deveria fazer como anjo após vencer a prova de hoje no BBB 20. A modelo se jogou no chão e chorou desesperadamente, demorando a tomar a decisão de quem mandaria para o quarto branco.

Alguns se ofereceram, como Marcela, mas ela não conseguia se decidir. "Não, amiga, não posso fazer isso", repetia. Tiago Leifert pediu silêncio à casa e que Ivy desse a resposta. Ao ver que a sister só chorava, Felipe Prior se ofereceu. "Eu vou. Estou aqui para isso".

O arquiteto já ia sair da sala, quando o apresentador pediu que voltasse e escolhesse quem iria lhe fazer companhia no quarto branco. Ele optou por Manu e Gizelly. "Pensa no lado bom, poder ficar beijando na boca lá no quarto branco", brincou a advogada.

Após a escolha, Ivy se desculpou com Prior. "Eu vim aqui para isso", respondeu ele. "Eu queria, já trabalho em hospital", disse Marcela, sobre ficar confinada em um quarto branco.

Antes da clausura, Prior avisou a casa. "Eu tenho 12 adversários aqui. O único que vou proteger até o final é o Babu, o resto quero que vaze. Lá fora a gente toma cerveja. Aqui todo mundo quer minha cabeça, não posso querer a cabeça de todo mundo?", questionou.

No programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert explicou para o público a dinâmica do quarto branco no BBB 20. "Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes"