Topo

Kelly Key fala sobre ser elogiada aos 37 anos: 'Tenho ruga e cabelo branco'

Kelly Key completou 37 anos nesta semana  - Lúcio luna/Divulgação
Kelly Key completou 37 anos nesta semana Imagem: Lúcio luna/Divulgação

Patrick Mesquita

Do UOL, em São Paulo

06/03/2020 04h00

Sucesso desde o início dos anos 2000, quando explodiu com o hit "Baba", Kelly Key completou 37 anos nesta semana. Como "presente", ela recebeu uma série de elogios nas redes sociais após participar do "Se Joga", da Globo.

No Twitter, muitos disseram que a cantora não mudou fisicamente com o passar dos anos. Apesar de feliz com o carinho, a artista destaca que passou por mudanças como qualquer pessoa de sua idade e disse ter "rugas e cabelo branco".

"São uns queridos [sobre os fãs]. Eu mudei muito ao longo dos anos, mais do que as pessoas podem imaginar. Minha idade faz muito sentido para mim. Juro que tanto por dentro quanto por fora, acredito eu", disse em entrevista ao UOL.

"Eu agradeço sempre os elogios, é gostoso ouvir. A gente adora ouvir que está bem. Ser jovem é um estado de espírito porque eu tenho ruga, cabelo branco, como qualquer pessoa da minha idade."

O Twitter babou por ela

A participação de Kelly Key no "Se Joga" bombou na web. O nome da cantora foi um dos principais assuntos do Twitter na terça-feira (3). Os usuários ficaram de boca aberta com a performance de "Baba". A empolgação foi tanta, que teve até quem chamasse a artista de "Britney Spears brasileira".

A loira não esconde a felicidade com os elogios que recebe dos fãs e se diz privilegiada com o sentimento dos admiradores. Ela também destaca o carinho que a filha, Suzanna Freitas, e o marido, Mico Freitas, recebem nas redes sociais.

"Sempre recebo muito carinho das pessoas. Eles me querem muito bem, não só a mim como minha família. É só ver o carinho que minha filha recebe, que o meu marido recebe. As pessoas estão ali para prestigiá-los nas redes. Realmente, eu sou uma privilegiada nesse sentido porque as pessoas têm sido muito generosas comigo em todos os aspectos e eu sou muito feliz por isso", afirmou.

A Britney brasileira

37 anos com a beleza de sempre

Será que ela encontrou a fonte da juventude?

Convenhamos... mudou, sim! Para melhor

Perfeição que chama?

Feminista desde sempre