Topo

Mari volta a falar de papo sobre zoofilia: 'Espero que possam me perdoar'

BBB 20 - Mari durante raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari durante raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2020 11h04

Na manhã de hoje do BBB 20, Mari voltou a comentar sobre o papo que teve com Felipe Prior em que a dupla falou de zoofilia. No raio-x de ontem, a sister falou sobre o assunto e pediu desculpa.

"Quero reforçar, de novo, meu pedido de desculpas a todos, reforçar o quanto sou contra atitudes que maltratam animais", afirmou a sister.

A baiana contou: "Isso tudo me feriu por um bom tempo e eu mal sabia das informações para poder falar com vocês e pedir desculpa. E dizer também onde errei, porque acho que me expressei mal, desculpa de verdade".

"Espero que possam me perdoar, porque todo mundo erra, todo mundo se expressa mal em algum momento e isso não tem nada a ver com minha essência ou o meu coração, jamais", concluiu Mari.

Repercussão

Uma conversa sobre zoofilia entre Mari e Felipe no dia 21 de janeiro causou na internet. Durante o papo, Mari afirmou que existe gente que "sente tesão" por animais e completou: "Está tudo bem se quiserem". O delegado e deputado estadual Bruno Lima demonstrou revolta e afirmou que entraria com uma representação no Ministério Público sobre o caso.

A ativista Luisa Mell também se pronunciou sobre o assunto.