Topo

Prior e Babu continuam 'acampando' ao lado de Big Fone

BBB 20 - Prior ao lado do Big Fone - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Prior ao lado do Big Fone Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2020 08h55

Na manhã de hoje, próximos ao Big Fone do BBB 20, Prior e Babu continuaram o revezando para tentar atender ao telefone. Deitado, o ator alertou: "Prior, estão olhando direto".

"Eles estão olhando para cá e comentando", completou o carioca. "F*****, deixa olhar. Eles vão ver como sou louco", respondeu o arquiteto. Pouco depois, o paulista ficou encostado na parede e afirmou: "Não estou dormindo, pode cochilar aí Babu".

Revezamento

Logo após a vitória de Pyong na prova do líder da noite de ontem, Babu e Prior decidiram fazer plantão ao lado do Big Fone e se revezar para que a área externa nunca fique sem um dos dois para atender o orelhão em caso de uma surpresa da produção. "Esse vai ser o nosso monstro, ficar em pé aqui do lado do Big Fone. Única chance de não enfrentarmos um ao outro nesse paredão", opinou o carioca. Prior concordou, e os dois fizeram um plano para revezar os horários de sono e de banheiro durante a madrugada.

Quarto branco e paredão

A dupla acredita que o Big Fone irá tocar para afetar o paredão da semana, porém isso não irá acontecer. Como explicado por Tiago Leifert, o quarto branco começará hoje e será uma consequência direta do castigo de monstro. O quarto fará parte da dinâmica da berlinda da semana.

Quem vencer a prova do anjo poderá escolher uma pessoa para o castigo e o castigado escolherá mais dois brothers para ir com ele ao quarto. "Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes", explicou o apresentador.