Topo

Salve-se Quem Puder: Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam

Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

06/03/2020 01h02

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz.

Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Téo confessa a Micaela que sente algo por Luna/Fiona. Alexia pensa em ir atrás de Zezinho. Rafael diz à enfermeira que a noiva o curou de suas manias. Juan repreende Gabi por postar a foto. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos e demonstra sentir atração pela babá.

Helena e Hugo discutem. Petra não tem bom desempenho na novela e diretor pede para reduzir a participação dela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino briga com Erick para defender Bia.

Téo está cada vez mais encantado por Luna/Fiona. Sem conseguir esconder seus sentimentos, ele acaba se declarando para a fisioterapeuta após uma sessão de exercícios. O diretor agradece pelo incentivo em sua recuperação e admite que sente uma grande conexão com ela, como se já se conhecessem há tempos. Com delicadeza, ele se aproxima de Luna e a beija. A filha de Helena fica sem reação.

Surpresa com o impulso de Téo, Luna/Fiona fica nervosa e esclarece que não pode acontecer nada entre eles além de uma relação profissional. Ele insiste em saber se o sentimento é recíproco, mas Luna/Fiona prefere não responder e lembra ao diretor que ele namora Úrsula. A jovem frisa que quer distância de confusão.

Momentos depois, Úrsula chega no spa da casa para acompanhar a sessão de fisioterapia e sente um clima estranho entre os dois. Luna aproveita a deixa e diz que já estava de saída, mas Téo vai atrás da moça para irritação de Úrsula. Luna/Fiona avisa a Téo que não será mais sua fisioterapeuta e ele fica arrasado.