Topo

Sheila Mello rebate críticas a sua nova tatuagem no quadril

Sheilla Mello e sua nova tatuagem no quadril - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sheilla Mello e sua nova tatuagem no quadril Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

06/03/2020 13h50

Ontem, Sheila Mello foi toda feliz compartilhar com seus seguidores sua nova tatuagem. A loira fez uma flor de lótus no quadril e gostou muito do resultado. No entanto, ela recebeu comentários negativos sobre o desenho e rebateu, na mesma publicação.

"O ano de 2019 foi um dos mais difíceis da minha vida. O significado da flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida, por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação", escreveu ela na legenda.

"É minha oitava 8ª tatuagem e não parei por aqui ainda. Mas, não vou em estúdio para ver nas pastas o que colocar no corpo, cada tattoo chegou num momento cheio de significado, que é claro, irá fazer sentido para mim e não para os outros", completou.

A publicação recebeu mensagens completamente desnecessárias de homens que seguem a ex-bailarina. "Como estragar um belo corpo. Fica parecendo um mural pichado. Que lástima", "Acho legal não. Seu corpo é lindo sem esses desenhos. Você não precisa dessas pinturas artificiais", comentaram os seguidores.

Outras mulheres saíram em defesa de Sheila, afinal, o corpo é dela. "Respeita então o direito dela de ser o que quiser. Mimimi é tão 2017! Não gosta? Não faz, o corpo é dela! Você não paga as contas dela, paga?", "Cada um decide o que faz ou deixa de fazer com o corpo. E segundo, ela não pediu opinião de ninguém", escreveram as fãs da loira.