Topo

Fim do quarto branco, compras para a festa e descanso: o sábado no BBB 20

BBB 20: Manu Gavassi no quarto branco - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu Gavassi no quarto branco Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2020 20h27

Os brothers começaram a madrugada de hoje no BBB 20 surpreendidos com a volta dos três confinados no quarto branco - Felipe Prior, Manu e Gizelly - depois que a cantora apertou o botão vermelho, escolhendo com a atitude ir direto para o paredão. Ao longo do dia, eles fizeram as compras para a festa da noite e passaram a tarde descansando, para ter energia e aproveitar bem um dos momentos mais aguardados por eles a cada semana.

Fim do quarto branco

Manu aperta botão e encerra quarto branco - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na tarde de ontem, após vencer a prova do anjo, Ivy escolheu Prior como o primeiro brother que faria parte do quarto branco. Ele teve de levar mais duas pessoas e optou por Manu e Gizelly. "Parece uma solitária", disparou a cantora ao chegarem ao local, cujo teto rebaixava.

O trio passou algumas horas conversando até que, no início da madrugada de hoje, Manu decidiu apertar o botão vermelho e ir direto no paredão da semana do BBB 20. Gizelly e Prior cogitaram que estão imunes, e decidiram enfrentar juntos as consequências de apertar o botão e encerrar o quarto branco.

Compras para a festa

BBB 20: Brothers fazem compras especiais para festa de hoje - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

No começo da tarde, eles foram surpreendidos com a ação de uma marca patrocinadora do programa e ganharam 10 mil estalecas para "comprar" itens especiais para a festa que acontecerá esta noite. Dentre as opções, estavam: mensagens dos internautas, máquina de drinks, cabine de fotos, cama elástica e uma mesa do jogo air hockey.

A maioria quis a mensagem dos internautas, que consequentemente era a opção mais cara, por 3 mil estalecas. Eles também escolheram a cama elástica e a mesa de air hockey.

Papo morno e descanso

BBB 20: Pyong fala de sua estratégia - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

O sábado não foi de conflitos no BBB 20. Os poucos papos que surgiram foram sobre votos e comportamentos. Flayslane, por exemplo, observou que, rejeitando Prior toda semana, os colegas acabam dando cada vez mais força ao brother junto ao público. "Prior está bem na fita, né? Vocês estão transformando o menino no campeão", disse a cantora, ao observar o "queridômetro" da casa.

Já Thelma aconselhou Victor Hugo a tomar cuidado com suas atitudes, que podem soar como falsidade. Pyong entregou que quer o arquiteto eliminado. "Você não gostaria que eu indicasse o Prior, né? Mas você sabe que em algum momento ele precisar sair e rápido, né? A gente atura mais uma semana?", questionou, em conversa com Manu.

Revendo Lucas Chumbo

BBB 20: Brothers vibram ao ver Lucas Chumbo surfando - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

A maioria aproveitou o resto da tarde para dormir e ter energia para a festa de daqui a pouco. Os brothers foram acordados pela produção para assistir ao desafio "Gigantes de Nazaré", que teve a participação do surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado do programa. Babu chorou ao saber que iria rever o ex-colega de confinamento no quadro Verão Espetacular, do Esporte Espetacular, exibido na sala.