Topo

Gloria Maria faz homenagem a médico de cirurgia que 'transformou sua vida'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/03/2020 10h01

A apresentadora da TV Globo Gloria Maria escreveu um texto no Instagram em homenagem ao neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, responsável pela cirurgia em novembro de 2019 que removeu um tumor de seu cérebro.

Segundo Gloria Maria, a importância do médico em sua recuperação não se limita à cirurgia, mas também por mostrar que é possível encontrar "caminhos transformadores".

"Quem está comigo nesta foto é o neurocirurgião Paulo Niemeyer que não tem redes sociais. Foi o Dr. Paulo quem fez a cirurgia que salvou minha vida. Uma luta de 6 horas em que ele foi guiado por Deus. A foto tem 6 anos. A cirurgia de 6 horas transformou minha Vida. Só o tempo vai mostrar o significado desta transformou", escreveu.

"Obrigada Dr. Paulo por me devolver não só a vida. Mas também por me mostrar que em qualquer situação é possível encontrar caminhos transformadores. Estou aprendendo que a arte de viver é a transformação. Obrigada E se meu número com você é o 6 já posso imaginar a foto que vou postar daqui há 6 anos!", completou.

Glória Maria ainda agradeceu o médico pelo suporte e ressaltou que falta pouco tempo para o fim do tratamento.

Você está me devolvendo neste momento complicado até o tempo. Já que tenho acordado muito cedo, coisa que antes disso tudo acontecer era difícil, e você consegue me trazer de volta nos momentos mais desafiadores o humor, a alegria e a confiança! A certeza de que tudo está dando certo. De que falta pouco!", finalizou.