Topo

Maraísa se contorce toda durante exercícios e impressiona: 'Yoganejo'

Maraísa em pose de ioga - Reprodução/Instagram
Maraísa em pose de ioga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2020 23h50

A sertaneja Maraísa impressionou seus seguidores ao postar uma foto realizando um exercício de ioga. O post, feito na noite de hoje, mostra a cantora de costas, com as pernas completamente esticadas para cima.

"Yoganejo", brincou ela na legenda da publicação. Os seguidores da artista logo passaram a elogiar a disposição e a boa forma de Maraísa. "Se eu faço uma coisa dessas me quebro todo", disse um deles. "Não posso fazer igual, só com o SAMU na porta", brincou outro, fazendo referência ao serviço de emergências. "Linda até de cabeça para baixo", disse mais um. "Linda", "maravilhosa", "perfeita" e "deusa" foram outros adjetivos usados para descrevê-la na postagem.

Mais cedo, Maraísa confirmou, com um post bem humorado no Twitter, o fim de seu namoro relâmpago com o empresário Luiz Sousa Lima. Na rede social, ela brincou com a disposição de seus amigos de já quererem lhe arranjar um outro namorado.

"Essa fase solteira da gente em que todos os amigos pensam que você está sofrendo e querem te arrumar todo homem que passa pela frente é um pouco estressante", escreveu a sertaneja.

Maraisa já havia dado sinais de que o namoro não estava mais firme, mas até então não havia dito com todas as letras que o relacionamento acabou.

Recentemente, ela escreveu no Twitter: "Eu nasci foi para ser solteira mesmo, para ser a titia", brincou.

#yoganejo ???

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em