Topo

Mariana Goldfarb rejeita rótulo de corpo perfeito: 'Como chocolate e torta'

Mariana Goldfarb - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 10h56

Aos 30 anos, Mariana Goldfarb mostra estar bem decidida sobre seus próximos passos profissionais. Focada em seu canal no YouTube, ela tem como meta ajudar suas seguidoras e encontrarem o próprio caminho.

Em entrevista à Quem, a modelo e apresentadora disse que espera colaborar para que cada pessoa possa encontrar "seu lugar ao sol".

"Tenho muito desejo de ajudar as minhas seguidoras a encontrarem seu caminho própria de individualidade de empoderamento próprio", disse. "Eu não quero que ninguém siga ninguém. Quero que as pessoas sejam elas mesmas. Gostaria muito que todos conseguissem achar o seu lugar ao sol."

Mariana aproveitar para falar sobre os cuidados que toma com o corpo. Apesar de ter uma alimentação saudável, ela diz que se permite sair da dieta.

"Não sou dona de um corpo perfeito. Eu me permito comer um chocolate, uma torta, o que tenho vontade, mas com moderação. Faço exercícios todos os dias, como musculação, corro e faço aeróbico", comentou.

Mariana também falou sobre o desejo de ser mãe. O plano dela e do marido, o ator Cauã Reymond, no entanto, não é ter um filho em breve. "Quero muito ser mãe, mas por enquanto não. Bebê mais para frente".