Topo

BBB20: Tatá, Gabigol, Anitta... Veja os famosos que estão torcendo por Babu

BBB 20: Babu   - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Babu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

09/03/2020 14h21

Babu está no paredão desta semana no "BBB20", ao lado de Manu e Victor Hugo, e pode ter uma vantagem por causa de sua torcida. Isso porque famosos como Anitta, Tatá Werneck, Preta Gil e até Gabigol, jogador do Flamengo, entre outros, já declaram sua preferência pelo ator e influenciam seus fãs a votarem pela permanência dele na casa.

Veja abaixo quem são os famosos que mostraram sua torcida por Babu no reality show da Globo:

Anitta

Depois de brincar, pedindo para tomar conta das redes sociais de Babu, Anitta chegou a gravar um vídeo em que deixa claro que o ator é seu favorito. A cantora até tirou um tempo de suas férias na Maldivas para votar pela permanência dele na casa. "Tô de férias aqui e parei só pra fazer o quê? Votar pro Babu ficar, queridos. Vota você também, que Babu não pode sair. Sou team ['time', em inglês] Babu. Fica, Babu", pediu ela.

Tatá Werneck

Tatá Werneck fala de sua torcida por Babu no Instagram - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Tatá Werneck fala de sua torcida por Babu no Instagram
Imagem: Reprodução/Twitter

Tatá Werneck foi uma das primeiras famosas a declarar publicamente sua torcida por Babu nas redes sociais. "Só pra dizer que torço pelo Babu (sei que ninguém perguntou, mas, na verdade, perguntaram sim). Babu está lá de verdade! Não está preocupado em fazer VT. Por isso, às vezes erra e acerta como todo ser humano. Gosto dele", disse a apresentadora em seu Twitter. "Eu convivi um ano com ele em 'Paraisópolis'. Talentoso demais! Super humilde! Generoso! Parceiro bom de conviver, sabe? Na dele. Eu adorei fazer a novela com ele. Tomara que ele ganhe", completou ela.

Gabigol

Gabigol, jogador do Flamengo, não só expôs nas redes sociais seu carinho por Babu, como fez isso em campo, literalmente. O craque, ao marcar na vitória de 3 a 0 do Flamengo sobre o Botafogo, imitou a dancinha feita pelo "brother" nas festas do reality show. Em suas redes sociais, Gabigol também sempre cita Babu. "Estou aqui ansioso por esse paredão [risos] E sigo torcendo #TeamBabu", avisou.

Rafinha Bastos

Rafinha Bastos saiu em defesa de Babu após ele ser chamado de ranzinza nas redes sociais. O apresentador e humorista fez questão de lembrar os prêmios que o ator ganhou pelo filme "Tim Maia", em que foi protagonista. "Se você fosse um ator premiado que, pra pagar as contas, teve que passar dois meses trancado numa casa com 'influencers' falando sobre estaleca, você já tinha enforcado uns seis. Tô achando ele legal demais até", opinou.

Preta Gil

Entre os famosos que estão torcendo por Babu, está Preta Gil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Entre os famosos que estão torcendo por Babu, está Preta Gil
Imagem: Reprodução/Instagram

Outra que também já avisou que está torcendo para que Babu fique neste paredão é Preta Gil. A cantora comentou em um post que a equipe do Instagram do ator fez, pedindo para os fãs votarem a favor de Babu. "Você vai ficar. Vamos votar muito", escreveu Preta.

Solange Couto

Solange Couto comenta Instagram de Babu mostrando sua torcida por ele - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Couto comenta Instagram de Babu mostrando sua torcida por ele
Imagem: Reprodução/Instagram

Solange Couto é daquelas torcedoras que comentam quase tudo que o perfil do Instagram de Babu posta. A atriz escreveu em uma publicação do vídeo do belo discurso que o brother fez na casa em sua justificativa para ficar na casa. "São 40 anos contrariando estatística, me ajude a contrariar mais uma. Ser o primeiro homem negro a vencer o Big Brother", declarou Babu na ocasião. "Dado o recado. Todo mundo hoje com dedo no telefone", concordou Solange.