Topo

Conheça tudo sobre os participantes do 'The Circle Brasil'

"The Circle Brasil" estreia na quarta-feira (11) - Netflix/Divulgação
'The Circle Brasil' estreia na quarta-feira (11) Imagem: Netflix/Divulgação

Daniel Palomares

do UOL, em São Paulo

10/03/2020 04h00

Sucesso em suas edições nos Estados Unidos e no Reino Unido, o "The Circle" ganha agora versão brasileira. O reality show, que é uma espécie de Big Brother virtual, tem estreia marcada para quarta-feira (11), na Netflix, com Giovanna Ewbank no comando da atração.

Nove participantes ficarão confinados em diferentes apartamentos do mesmo prédio e não se conhecerão ao vivo, interagindo apenas por um aplicativo, o tal "The Circle", que dá nome ao programa e nada mais é do que uma rede social. Eles podem criar perfis verdadeiros ou falsos no app e serão avaliados pelos colegas de competição. O mais popular vence e leva o prêmio de R$ 300 mil.

Veja quem são os participantes da edição brasileira:

Gabriel Moraes
http://twitter.com/gaybol
https://instagram.com/gaybol

Os viciados em videogame talvez já reconheçam o rostinho de Gabriel, ou Gaybol, um gamer do Pipocando Games que já acumula mais de 42 mil seguidores no Instagram e 95 mil no Twitter. Sempre postando sobre cultura nerd, especialmente sobre "O Senhor dos Anéis", Gabriel também é vocalista de uma banda de rock, a Make Me Alive. Apesar de o "The Circle" não contar com votação popular, se fosse o caso ele não se daria tão mal. É seguido por nomes como Júlio Cocielo, Nah Cardoso e até Júnior Lima nas redes sociais.

Marina Gregory
https://www.instagram.com/marinavgregory/

The life of the party! #vegasbaby

A post shared by MARINA GREGORY (@marinavgregory) on

Com 25 anos, essa carioca do Méier, bairro da zona norte do Rio, adora mostrar suas curvas para os pouco mais de 4.000 seguidores no Instagram. Marina já teve cabelos de todos os estilos —trançado, black power, platinado, moreno— e também já viajou para muitos lugares. Nos seus cliques, ela arrasa no carão em Londres, Nova York, Miami e, claro, nas areias da Cidade Maravilhosa.

Raphael Dumaresq
https://twitter.com/RaphaelDumaresq
https://instagram.com/raphaeldumaresq

Passarinho, que som é esse ? #carnaval #fantasia

A post shared by Dumaresq (@raphaeldumaresq) on

Produtor cultural, DJ e performer direto de Natal, no Rio Grande do Norte, Raphael orgulhosamente se apresenta como parte da comunidade LGBTQ e não economiza esforços em seus looks megaproduzidos no Instagram, onde é seguido por quase 6.000 pessoas. No Twitter, ele revelou que, após se mudar para o Rio de Janeiro, reencontrou um amor do passado e começou a namorar em pleno Carnaval deste ano. Antes mesmo de entrar no programa, Raphael contou que já está dando autógrafos na rua —ele foi confundido com Johnny Hooker!

Ana Carla
https://www.instagram.com/anacarl_a/

Acumulando 33 mil seguidores hipnotizados por seus olhos azuis, Ana Carla é modelo internacional, já tendo fotografado para campanhas na Indonésia e no México. Outra curiosidade: ela foi eleita Miss Paraíba em 2018, disputando o título de Miss Brasil no mesmo ano. Se o assunto é reality show, Ana também não tem do que reclamar. É seguida por Vivian Amorim, finalista do BBB 17, nas redes sociais.

Loma Lisboa
https://www.instagram.com/lomalisboa/

Abertamente lésbica, essa produtora de eventos segue um estilo despojado e não tem medo de mudar a cor do cabelo: verde, roxo, rosa e azul foram apenas alguns dos tons que Loma usou ao longo do último ano, de acordo com seu Instagram. Ela também adora uma cervejinha e um cigarrinho, sempre posando com ambos à mão para os seus 2.000 seguidores.

João Akel
https://www.instagram.com/joaogakel/
https://twitter.com/akel_joao

É verão Brother ! : @duartejunior12

A post shared by João Akel (@joaogakel) on

Autodenonimado "futuro esposo da Anitta", João acumula mais de 15 mil seguidores no Instagram, onde divide suas postagens entre exibir seu corpo sarado ao lado dos amigos ou compartilhar vídeos e memes engraçados de si mesmo. Recém-chegado ao Twitter, ele já aproveitou para compartilhar sua graça favorita, o Som do Foguete, no qual imita barulhos de fogos de artifício.

Lorayne
https://www.instagram.com/loh_oliveer/

Essa paranaense é daquelas que gostam de ter o feed do Instagram organizadinho, dividido a cada três fotos no mesmo tema, para os seus mais de 10 mil seguidores. Outra atividade frequente de Lorayne é posar agarradinha com seu namorado, Irineu, sempre com a hashtag #couplegoals. No seu perfil, como toda boa influencer, ela também compartilha seus treinos e tratamentos de beleza.

JP Gadelha
https://www.instagram.com/jpgadelha/
https://twitter.com/jpgadelhaof

fé na missão

A post shared by JP GADÊLHA (@jpgadelha) on

Pernambucano, o bonitão é o recordista no quesito seguidores desta edição: 621 mil só no Instagram! Trabalhando como bombeiro na Bahia, João Paulo adora exibir a forma física em seu feed, posando só de sunga em vários cliques. Otimizando cada pedacinho de sua vida nas redes, é claro que sua cadela, uma golden retriever chamada Maria Quitéria, também ganhou um perfil no Instagram com quase 2.000 pessoas seguindo sua atribulada rotina.

Rob Vulcan
https://www.instagram.com/rob.vulcan/

Influencer, youtuber, apresentador e cuteleiro: Rob é dono de uma cutelaria que fabrica facas artesanais e produz vídeos para o YouTube, nos quais conversa com chefs e churrasqueiros e, claro, mostra a qualidade de suas facas. Com apenas 867 seguidores, será que ele provará que quantidade realmente não é sinônimo de qualidade?