Topo

Pyong se irrita com Daniel e dispara: 'Toda vez toma atenção'

BBB 20: Pyong se irrita com Daniel - Reprodução/Globo
BBB 20: Pyong se irrita com Daniel Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2020 16h14

Daniel conseguiu tirar Pyong do sério hoje no BBB 20. O ator seguiu desrespeitando as regras e ordens da direção e deixou o hipnólogo bastante irritado.

Pyong explicou seus motivos quando ouviu Daniel começar a resmungar. "Não adianta você ficar irritado porque aquela hora que você estava na cadeira, a gente pediu para você sentar, você tomou atenção. A voz acabou de falar 'não é para deixar comida, é para comer agora'. Eu só fui te avisar, 'vou jogar seu açaí fora'. Não adianta você ficar bravo", disse.

"Eu não estou bravo", respondeu o namorado de Marcela. "Você esbraveja. Toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção. Para a gente não tomar atenção, estou pedindo para você, ou toma o açaí ou a gente joga fora, entendeu?", continuou. "Entendi", respondeu Daniel.

Depois, Pyong foi desabafar com as sisters, que quiseram saber o que aconteceu ao vê-lo de cara fechada. "Só estou irritado. Com o Dani. Que saco, eu fico de chato, de controlador. Parei, tá? Quero que se f*** todo mundo. 'Todos para sala?' Quero que tomem estalecada, que f*** a casa toda, e o Dani também. Não vou mais falar com ninguém para não ficar de chato com todo mundo. P***, se está avisado pela voz ou se toma atenção, é para parar. Vocês gostam de tomar bronca? F***, c***", disse.

Em seguida, explicou a elas a situação. "A gente falou da cadeira, ele não sentou, tomou a m*** da atenção e aí foi sentar. Falaram 'não é para armazenar comida', ele vai e põe na geladeira. Aí eu falo que vou jogar fora, ele ficou irritado como se estivesse com a razão. Não questiona, bronca é bronca. Quero ver depois ele reclamar para a Marcela e ela ou qualquer outra pessoa vir falar comigo", falou Pyong.

Gizelly conversou com Daniel na área externa sobre o assunto, dando razão ao líder. "Ele não estava errado hoje. A voz falou 'não pode comer depois'", explicou. "Eu ia comer, mas não é só isso. Ele está controlando demais nas festas", respondeu o ator. Marcela tomou as dores. "Ele está assumindo uma função chata de cuidar. Ele não é cuidador de ninguém, todo mundo é velho aqui".