Topo

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez trocam declarações em aniversário de namoro

Jennifer Lopez e o Alex Rodriguez - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jennifer Lopez e o Alex Rodriguez Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

10/03/2020 13h09

Nessa mesma época, no ano passado, Alex Rodriguez pediu Jennifer Lopez em casamento e, claro, que ela aceitou. No Instagram, eles comemoram o aniversário da data, mas e o casamento? Queremos saber quando será.

"Um ano atrás, em uma praia nas Bahamas?. Eu estava com um tique nervoso, mais nervoso do que toda a minha carreira de jogador, me ajoelhei e fiz uma pergunta ... você disse que sim. Jennifer, todo momento com você é uma bênção. Você é minha melhor amiga, minha inspiração, uma mãe incrível e um modelo para todos", escreveu o ex-jogador ao publicar um vídeo bem romântico.

"Macha, tenho muita sorte de estar com você. Obrigado por melhorar minha vida. Mal posso esperar para fazer mais lembranças com você. .
Eu te amo", finalizou ele.

Nas imagens postadas, acompanhamos os melhores momentos de 2019 e também o pedido de casamento. Jennifer Lopez se derreteu com a homenagem e também compartilhou o vídeo.

"Eu tive um sonho...(na minha voz de Billie Eilish), exceto que era real. Todo dia com você é uma aventura linda e emocionante. O melhor ainda está por vir e tudo sempre será um sonho... Te amo, amor", declarou a cantora.