Topo

Patrícia Abravanel mostra momento de carinho com filho em novas fotos

Patrícia Abravanel e o filho - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel e o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2020 16h22

Patrícia Abravanel usou seu Instagram na tarde de hoje para mostrar um momento de carinho com o filho Pedro. O menino, no entanto, não parecia muito disposto aos abraços da mãe.

"E quando você quer agarrar, beijar, esmagar e ele não deixa?", brincou a apresentadora, filha de Sílvio Santos, na legenda do pequeno álbum de fotos onde aparece sorridente tentando dar um abraço no menino, que parece relutar.

Nos comentários, vários fãs de Patrícia apareceram para elogiar a mãe coruja: "Lindo demais o amor de mãe", disse um deles. "Super carismática, olha esse sorriso, igual ao do pai", notou outro. "Muito coisa de mamãe coruja", afirmou uma terceira.

Há poucas semanas, Patricia encantou a timeline ao publicar uma foto muito fofa de sua família. A apresentadora apareceu ao lado do marido, Fabio, do filho Senor, e do sobrinho, André.

No clique, os dois bebês estão interagindo e não tem como não se derreter. "Muita fofurice!", "Lindos e abençoados!", "Que família linda", publicaram os seguidores.

Patricia Abravanel têm três filhos: Jane, de 2 anos, e Senor, de 10 meses, e o mais velho, Pedro, de 5 anos. A apresentadora tem publicado diversas fotos fofíssimas dos pequenos nas redes sociais.

E quando você quer agarrar, beijar, esmagar e ele não deixa??!

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em