Topo

Por que Manu Gavassi não pode sair do BBB 20

BBB 20: Manu Gavassi falando de Bruna Marquezine - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu Gavassi falando de Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Globoplay

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

10/03/2020 13h22

Manu Gavassi está no paredão. Ao lado de Babu e Victor Hugo, ela encarará a possível eliminação na noite de hoje. Por mais que as chances de sair sejam pequenas, ao menos segundo a enquete do UOL, resolvemos listar motivos para ela não deixar a casa.

Essa é a primeira vez que Manu Gavassi chega ao paredão. Ela foi devido a uma escolha que fez quando estava no quarto branco com Gizelly e Felipe Prior. Ao apertar o botão vermelho, ela se colocou na berlinda.

Nova Manu

Manu Gavassi antiga morreu. Ao menos foi o que ela mesmo disse para Tiago Leifert. No programa de ontem, ao aparecer de preto, ela informou que havia assassinado a anterior. "Não dá para ser namastê, depois do quarto branco, eu enlouqueci, essa é a nova Manu Gavassi. Matei a antiga."

Bruna Marquezine

Sem Manu Gavassi, Bruna Marquezine se vai. A atriz tem sido uma das pessoas mais ativas no reality, vidradada e sempre acompanhando o programa. Ela já viu durante o Carnaval, já parou evento para acompanhar o paredão.

Deixa Prior sensato

Foi ao lado de Manu e com Gizelly que Prior se abriu. Se despiu de seu machismo e começou a, acreditem, assumir erros em sua postura e comportamento. No quarto branco, eles tiveram um longo diálogo sobre como o machismo historicamente traz consequências. Prior até chegou a dizer que feminismo deveria ser ensinado no colégio.

Irrita Boninho

Quem causa mais que ela? Quem desarma mais que ela? É jogo de treta? Ela não quer briga. É quarto branco? Ela aperta o botão. Todas as tentativas de dar uma agitada na casa, Manu consegue desarmar as táticas.

Falso para um caralho

Já tivemos centenas de brigas neste Big Brother Brasil, mas nenhuma superará Manu falando para Victor Hugo era "falso para um caralho". Aliás, essa expressão deveria ser usada por todas as pessoas no dia a dia.

Danças

Tem quem diga que ela adora fazer VT, bom, dá para fazer, com tranquilidade um VT com a atuação dela na pista de dança. Aliás, as fotos da festa ficaram ótimas.

Fofoca

A gente não é baú para guardar segredo. Queremos fofoca, queremos a vida pessoal dos famosos e Manu não parece ter problema em trazer verdades à tona. Afinal, ela falou sobre quando Chay a traiu, apesar de não citar o nome do ator.

Máquina de memes

Nunca se sabe quando o Brasil terá de encarar a próxima guerra mundial de memes. E Manu Gavassi é a melhor pessoa no momento —desculpa Gretchen— para reforçar nosso estoque.