Topo

Preta Gil posta foto ao lado da família: 'O que vale é o amor'

Preta Gil e família - Reprodução/Instagram
Preta Gil e família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2020 22h47

Preta Gil publicou uma foto ao lado de boa parte de sua família na noite de hoje em sua conta no Instagram. A cantora aparece no clique ao lado de sua irmã Preta Gil, de seus sobrinhos e de sua neta, Sol de Maria. Até mesmo um dos cachorros da família aparece na imagem.

"Uma tentativa de foto mas que vou postar mesmo ruim porque o que vale é o amor !!! Família mais que amada @belagil @florgildemasi @ninogildemasi @soldemariagil @luapomsky", escreveu a artista, usando a hashtag #familiagil.

Ontem, Preta Gil fez uma bela homenagem hoje à nora, Laura Fernandez, que completa hoje 21 anos de idade. A cantora postou fotos ao lado de Laura, mulher de Francisco Gil, e disse que a considera como filha.

"Eu vivo na pele que a mulher que me deu uma neta linda será sempre minha filha também. Isso não significa que será fácil, mas que eu me esforçarei ao máximo para que possamos viver em sintonia", postou.

"Hoje é seu aniversário, Laura, e eu realmente me sinto sortuda de ser você, essa mulher em minha vida. Temos muito o que aprender ainda sobre essa relação, mas o que importa é que eu te amo e te desejo um caminhar de muito aprendizado, amor e conquistas lindas! Aqui sempre para você, independente do Fran ou da Sol", concluiu.