Topo

Anitta nas Maldivas: veja os melhores momentos das férias da funkeira

Anitta posando para fotos no resort LUX South Ari Atoll, nas Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram
Anitta posando para fotos no resort LUX South Ari Atoll, nas Ilhas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/03/2020 13h21

Anitta está em um dos lugares mais queridinhos dos famosos, as Ilhas Maldivas, passando alguns dias de férias. Esperta, a cantora sabe que esse é mais um bom momento para aparecer na mídia, com muitas fotos, vídeos e detalhes de como está sendo a sua viagem — especula-se, inclusive, que seu novo affair, Gabriel David, esteja com ela, já que ele fez posts no mesmo resort.

Veja abaixo o que rolou, até agora, nas férias da cantora que é notícia por onde passa:

Aquele "ensaio" de biquíni cavado em praia paradisíaca

Anitta informou aos seus fãs que estava nas Maldivas fazendo uma das coisas que mais gosta: exibindo seu "bumbum na nuca" em diversas fotos. A cantora fez um "ensaio" em uma praia paradisíaca, usando um biquíni fio-dental cavadíssimo. De tirar o fôlego!

Comeu ouro!

?? #anitta via Instagram stories.

Uma publicação compartilhada por Central Anitta Portugal (@centralanittaportugal) em

Anitta é tão rica, mas tão rica, que não só usa ouro, como também come! Isso mesmo! A poderosa brincou com o uso exagerado do ouro para ornamentar pratos nas Maldivas.

"Aqui, eles têm mania de botar ouro em tudo, do nada. Toda comida que chega para a gente, do nada o cara vem e 'espera aí que vou botar o ouro'. Bebida tem ouro, tudo ouro. Vou procurar se eu vou c... ouro", brincou.

Novo affair na viagem

Por aqui, tudo ok.

Uma publicação compartilhada por Gabriel O. David (@gabriod) em

Ao que tudo indica, Gabriel Davi, apontado como novo affair de Anitta, está curtindo a viagem com ela. Ele tem publicado várias fotos nas Maldivas e, inclusive, apareceu em um quarto bem parecido com o que a cantora está. O curioso foi que Pedro Scooby, amigo de Gabriel, comentou uma das fotos do empresário. Como se sabe, o surfista teve um relacionamento altamente midiático com Anitta no ano passado, que durou alguns meses.

Passeio de bicicleta usando fio-dental

Anitta aproveitou a bela paisagem das Maldivas para fazer um passeio de bicicleta no final da tarde. Ela compartilhou alguns cliques, em que aparece em cima da bike, fazendo caras e bocas, usando um biquíni fio-dental.

Resort de luxo

Claro que Anitta não iria para as Maldivas se hospedar em um bangalô qualquer... Rica e poderosa, ela está em um resort de luxo, com diárias que podem chegar até R$ 17 mil, em uma suíte com uma piscina particular e uma paisagem cinematográfica. "Se você está se perguntando 'ah, mas eu não tenho milhões pra um negócio desse tamanho', mas tem umas outras [suítes] que não têm piscina dentro e são mais em conta, cabem em vários bolsos", declarou a cantora.

Café da manhã de dar inveja

Foi quase impossível não invejar o café da manhã de Anitta hoje. A cantora estava com uma bandeja cheia de delícias, dentro da piscina particular de sua suíte. A cor da água se misturava com o azul do oceano, deixando o visual único.