Topo

BBB 20: Victor Hugo diz que deveria ter sido mais barraqueiro na casa

Victor Hugo - Reprodução/TV Globo
Victor Hugo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 13h17

Victor Hugo está "satisfeito" com sua participação no BBB 20 — mas, se fosse fazer alguma coisa diferente, talvez tivesse arranjado mais brigas.

"Talvez eu fosse mais barraqueiro. Acho que eu fui muito pacífico", disse. "Tentei muito o caminho do diálogo e me chamaram de planta. Eu pensava que, como todo mundo estava causando, eu pudesse me destacar no caminho contrário, sendo um pouco mais são".

"Quando eu erro, eu espero que as pessoas me ouçam. Era isso que eu tentava fazer com todos na casa. Eu não queria fazer barraco, não gosto de briga e sempre estava disposto a estar bem com as pessoas", refletiu.

"E aí as pessoas entendiam como falsidade, como se eu não estivesse assumindo que tinha brigado. Mas não era isso. Eu acho que se você tem um problema com alguém, isso precisa ser resolvido", completou.

Para ele, os participantes e o público não conseguiram enxergar o seu lado "alegre, para cima".

"Sou uma pessoa muito amiga e que tem muita vontade de vencer. Pela exclusão e pela dificuldade de relacionamento que eu tive na casa eu não consegui mostrar isso, e acabei fazendo com que as pessoas pensassem outra coisa de mim", contou.

Victor Hugo elegeu Felipe Prior como o jogador mais forte no programa atualmente, e disse que torce por ele e por Ivy no programa.

"É completamente diferente assistir e participar do 'Big Brother Brasil'", relatou ainda. "Eu achava que sabia o que era esse programa, mas é impossível saber. Lá, coisas simples te tiram muito fácil do eixo e coisas complexas nem sempre. É muito louco".

Ele não escondeu que se decepcionou com alguns colegas de reality, mas frisou que adoraria conhecer cada um deles do lado de fora. "Lá é um jogo, todos estão agindo em busca de um objetivo e cada um adota a postura que quer. Acredito que aqui fora é outra coisa", disse.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.