Topo

Bruna Griphao engorda 8kg para papel em 'Nos Tempos do Imperador'

Bruna Griphao chama atenção pelo seu abdômen definido nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Bruna Griphao chama atenção pelo seu abdômen definido nas redes sociais Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

11/03/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Bruna Griphão dará vida à princesa Leopoldina na próxima novela das 18h da Globo
  • A atriz ganhou peso para viver a personagem de época
  • Ao UOL, ela negou ter tido um romance com Gabigol

Quem vê Bruna Griphao exibindo seu abdômen definido no Instagram nem diria que a atriz engordou oito quilos para dar vida à princesa Leopoldina, em "Nos Tempos do Imperador", próxima novela das 18h, da Globo. Ao UOL, a atriz detalhou como foi o processo para ganhar peso.

"Tive que mudar meu corpo e engordar, porque a princesa Leopoldina era uma mulher de época, que pesava mais do que eu. Engordei uns oito quilos já. Foi bem fácil [risos]. Passei a comer em maior quantidade e diminuí o ritmo na academia. Tenho ido bem menos", explica.

"Não perdi meu tanquinho [risos], mas ele fica embaixo da roupa, bem escondido", justifica a artista, que usará trajes de época, bem mais conservadores.

Bruna ainda afirma que faria qualquer transformação por um bom papel.

"Se tivesse que perder o tanquinho não teria problema algum também. Nossa profissão é isso. Vale a pena qualquer sacrifício pela arte. Trabalhar com o que se ama é um privilégio. Ser reconhecida pelo trabalho é melhor do que pelo tanquinho. Tudo é um equilíbrio", garante.

Bruna Griphao: "Oi, gente" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao diz que não se importaria em abrir mão do "tanquinho" por uma personagem
Imagem: Reprodução/Instagram
Em "Nos tempos do Imperador", Bruna Griphao e Melissa Nóbrega interpretam a princesa Leopoldina. As duas encarnam a mesma personagem em diferentes momentos da vida da filha de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella), irmã de Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso).

Bruna Griphão - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Bruna Griphão prefere ser lembrada pelos seus papéis do que pelo seu corpo definido
Imagem: Reprodução/ Instagram
O papel marca o retorno de Bruna à televisão. Seu último trabalho na TV foi como Lidia Benedito, em "Orgulho e Paixão", de 2018. A atriz também está no ar no "Vale a Pena Ver de Novo", como Paloma Bragança, em "Avenida Brasil", exibida originalmente em 2012.

Curtição no Carnaval

Apontada como novo affair do jogador Gabigol durante o Carnaval do Rio, a atriz nega o romance com o ex-de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Para ela, a folia foi um momento para fugir da rotina regrada. "No Carnaval, eu curti muito, mas depois volto com minha vida toda certinha".

Apesar de ter curtido o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em um camarote na Sapucaí, Bruna afirma ser caseira e não costuma frequentar a noite.

"Sou mais quietinha. Não sou muito da noite. Curto essa vibe mais praia, piscina, sol. Sou bem diurna. Gosto de esportes. Adoro viajar", resume.