Topo

Katy Perry adiou casamento pelo coronavírus: 'Ela queria casar grávida'

Katy Perry e Orlando Bloom no Egito - Reprodução/Instagram
Katy Perry e Orlando Bloom no Egito Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 14h20

Katy Perry estava pronta para oficializar o seu casamento com Orlando Bloom em cerimônia no Japão, mas o surto de coronavírus acabou obrigando o casal a adiar a festa. Segundo uma fonte próxima a Perry, ouvida pela People, o adiamento foi um baque para a cantora.

"Katy estava muito animada para se casar grávida", comentou a fonte. A norte-americana revelou que estava esperando o seu primeiro filho (e que já estava no sexto mês da gestação!) na última quinta-feira (5), com o lançamento do clipe "Never Worn White".

"Ela achou que seria engraçado e fofo usar o seu vestido de noiva com a barriguinha de grávida. Os amigos de Katy e Orlando estavam dizendo que [a gravidez] tinha sido uma grande sorte, porque eles estão prontos há um bom tempo", disse ainda.

Perry e Bloom já avisaram amigos e familiares para cancelarem suas passagens de avião — e, apesar de "um pouco decepcionados", estão tentando ver o lado bom do adiamento.

"Agora eles podem aproveitar o seu tempo juntos antes do bebê chegar", explicou a fonte da People. "Eles voltarão a planejar o casamento depois do parto".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.