Topo

Sarah Poncio e Jonathan sobre polêmicas da família: 'Não vale discutir'

Jonathan Couto e Sarah Poncio com os filhos José e João - Arquivo Pessoal
Jonathan Couto e Sarah Poncio com os filhos José e João Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 14h07

Sarah Poncio e Jonathan Couto disseram que os julgamentos da web sobre as muitas polêmicas da família "fazem parte do pacote" da fama. Em entrevista à Glamour, o casal disse que procura "agir com sabedoria" nas redes sociais.

"A partir do momento em que estamos dispostos a este tipo de exposição, sabemos que teremos fãs, haters, julgamentos, elogios", refletiram. "Os comentários positivos são sempre a maioria, então não vale a pena discutir ou se desgastar por tão pouco".

Sobre um possível reality show seguindo a família Poncio, eles ainda fazem mistério. "Estamos em meio a negociações e conversas, portanto, ainda não podemos entrar em detalhes", comentaram.

Só em 2019, novos casamentos, bebês e até um escândalo de traição protagonizado por Saulo Poncio agitaram a vida da família.

Novo filho

Por falar em bebês, o casal acaba de adotar o seu terceiro filho, Josué, sobrinho da babá do casal. Na entrevista, eles explicaram como o pequeno se juntou à família.

"Nós soubemos que ele estava passando por algumas necessidades e nos sensibilizamos com a história. Foi um sentimento muito natural, mesmo sem nunca tê-lo visto. Estamos muito felizes com a família que formamos", disseram.

Os irmãos de Josué, João e José, já são astros do Instagram. Eles têm contas na rede social, que são administradas pelos pais.

"Sabemos que existem pessoas mal-intencionadas nas redes, e por isso mesmo fazemos questão de administrar as contas. O José adora e o João também. Parece que eles já nasceram sabendo que os pais tinham essa visibilidade no Instagram, que naturalmente os alcançou também", disse o casal.

Sobre a possibilidade da família crescer mais ainda, Jonathan disse que "nunca se sabe o dia de amanhã". "Nada aconteceu por acaso, e somos uma família que gosta de casa cheia, recebendo parentes e amigos", comentou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.