Topo

'Sou a Mari, não sou a Flay. A gente não nasceu junto', diz baiana

BBB 20 - Mari conversa com Manu - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari conversa com Manu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2020 17h53

Na cozinha da xepa, na tarde de hoje do BBB 20, Mari foi até Manu para conversar sobre exclusão e o relacionamento que tem com a cantora. A baiana comentou que estava sentindo Manu se distanciando dela.

"Acho que foi impressão sua, mas confesso que de manhã acordei pensando um monte de coisa", comentou Manu. "Eu chamava você para meditar e treinar. Eu compartilhava coisas com você, sempre tentei aproximar. Tentei ser próxima de você, te chamava e você nunca ia. Foi até na época que você começou a andar mais com a Rafa sabe e pensei: 'Poxa, espero que não seja por isso'", desabou a baiana.

Manu comentou que entendeu o ponto de vista da sister e Mari continuou: "Hoje eu fiquei sentida. Eu sempre te chamo para malhar e vi você malhando lá". "A Gabi me chamou e eu fui", contou a cantora. "Nem a Gabi me chamou, nem nada, sempre quis tanto estar junto. Sempre fiz tanta questão. Só queria entender", respondeu Mari e completou: "Mas respeito, se for a decisão de vocês ficar assim".

Manu então disse: "Se você sentiu isso nos últimos dias, não foi nada intencional, nem percebi. Mas confesso que hoje de manhã eu fiquei pensando na nossa situação, que todo mundo vai ter que se votar. Então isso ficou mexendo com minha cabeça: 'Se eu for optar de votar na Mari e na Flay, antes da galera que anda comigo, vou sentar com elas e conversar'. Mas isso não é nada definitivo".

A paulista completou: "Eu gosto muito de você, sei que a gente vai ter uma relação lá fora também, sei que a gente teve uma troca muito verdadeira aqui, tanto você, quanto a Flay".

"É que eu sou eu e a Flay é a Flay. As pessoas confundem muito a relação", rebateu a baiana. A influenciadora digital também disse: "Eu sou a Mari, eu não sou a Flay. Tipo assim, eu tenho meus princípios, meu jeito e a Flay tem o jeito dela. A gente se gosta, mas cada uma é cada uma. A gente não nasceu junto. Eu sou a Mari, entrei sozinha aqui. Quando você fala comigo é com a Mari e não com a Mari e a Flay".

"Sim, eu entendo", respondeu Manu. "Vamos conversar depois Mari?", pediu a sister. "Vamos, estou sempre aberta", afirmou a ex-panicat.