Topo

Victor Hugo critica sisters e pressiona Ana Clara: 'Já fui favorito?'

Victor Hugo conversa com Ana Clara no Rede BBB - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo conversa com Ana Clara no Rede BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2020 01h28

Em entrevista na Rede BBB na madrugada de hoje, Victor Hugo conversou com a apresentadora Ana Clara e não poupou farpas em suas opiniões sobre os demais confinados. O psicólogo chamou Gizelly de falsa e Thelma de planta, e surpreendeu a apresentadora ao questioná-la a respeito de seu favoritismo dentro da casa.

Victor Hugo começou a conversa falando sua opinião sobre Gizelly, que era sua amiga no confinamento até um embate intenso no qual a dupla se afastou definitivamente. "Queria dizer para ela que ela precisa ir mais vezes na psicóloga, porque ela faz coisas com ela que nem ela tem noção do que é. Falsa, identifiquei desde o início que ela tinha baixa autoestima". Sobre Thelma, o brother também não hesitou: "Planta, não faz nada. Uma das pessoas que mais me incomodava na casa. Ela não conversava sobre nada".

Por fim, o brother resolveu questionar Ana Clara se em algum momento foi favorito dentro do confinamento. Ana Clara hesitou, e preferiu não responder de maneira direta: "Isso só o público vai poder te dizer".Nas redes sociais, o público não perdoou, e transformou o momento em meme.