Topo

Mara Maravilha adota criança de dois anos após longa espera na fila

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 18h19

Mara Maravilha finalmente realizou o sonho de ser mãe e concluiu o processo de adoção do pequeno Benjamin, depois de quase três anos de espera na fila. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora, que se afastou do comando do "Fofocalizando", do SBT, para se dedicar à maternidade.

Benjamin, de dois anos, é o primeiro filho de Mara e do marido, o músico Gabriel Torres. O menino chegou à casa do casal na semana passada.

Em 2018, Mara e Gabriel concederam entrevistas acreditando que o processo de adoção de uma outra criança já havia sido concluído.

"Tratamento eu já descartei. Já fiz, mas não tive êxito. E o processo demora, é burocrático, mas está chegando. Eu tenho certeza que vou ser uma boa mãe", disse ela ao UOL, na ocasião.

"Vivo um momento de muita gratidão. Estamos com um processo de adoção bem encaminhado e agora a gente deixa nas mãos da Justiça para fazer tudo conforme manda a lei. Vamos adotar, sou louco para ser pai", afirmou Gabriel, em entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV.