Topo

Por coronavírus, Globo cancela "invasão" de famosos em festa do "BBB 20"

Começa a festa deste sábado no BBB 20 - Reprodução/GlobosatPlay
Começa a festa deste sábado no BBB 20 Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 21h37

De olho no aumento de casos de coronavírus, registrados em vários Estados do Brasil, a Globo decidiu cancelar a "invasão" de famosos em festa do "BBB 20", prevista para o próximo fim de semana. A informação foi confirmada pelo diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, no Instagram.

"Por respeito e segurança vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Vamos nos cuidar! Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações de pessoas. Saúde a todos!", escreveu ele.

No sábado, pelo Instagram, Boninho publicou um vídeo onde avisa que estaria fantasiado na festa. Vários famosos, então, comentaram que gostariam de estar presentes, como a escritora Thalita Rebouças e a atriz Bruna Marquezine. "Me chama que eu vou", disse a amiga de Manu Gavassi.

Na ocasião, Boninho avisou que Rafael Portugal e Tiago Leifert estariam presentes e que pretendia convidar o ator Bruno Gagliasso.

Além da participação de famosos na festa do "BBB 20", a Globo também cancelou a festa de lançamento de "Nos Tempos do Imperador", nova novela das 18h, e recomendou a gravação ou exibição de programas de auditório, mas sem a plateia.